Tempo para Leitura: 4 minutos

Bom, ontem prometi que não iria comer um monte de chocolate hoje, afinal já perdi quase 11 kilos, e sei que se eu não fechar a boca isso vai pro  espaço rapidamente.

Mas hoje fui ao Salão de Páscoa 2015, conhecer as novidades das empresas para esse ano, e resolvi pelo menos experimentar um pedaço de cada ovo que estava sendo apresentado.

Existe os clássicos, que não saem de moda, e são já consagrados e a gente sempre quer comer.

Posso falar que o Sonho de Valsa, o Ouro Branco e o Amandita da Lacta, são ovos que eu não deixo de comer, adoro, mesmo sendo eles ovos já tradicionais no mercado.

Da Nestlé eu como o Alpino, um dos chocolates que mais gosto da marca, outro clássico pra mim.

Mas existe um outro mundo, de ovos, digamos diferenciados, que a gente tem uma preferência, que são de marcas que apesar de famosas, não tem o apelo que gigantes como as marcas acima tem no mercado. São chocolates diferentes, aqueles que a gente quando come, saboreia mais que os outros, pois apesar de serem grandes redes, seus chocolates são diferenciados, e são vendidos normalmente apenas em suas lojas, e não em mercados.

E ai entra a Cacau Show, a Munik e a Kopenhagen, marcas diferenciadas e que fazem não apenas chocolates deliciosos, mas ovos maravilhosos.

Quando chega a Páscoa, não vou negar, eu compro o Amandita e Ouro Branco e Alpino,  E dou o Sonho de Valsa pra comer um pedaço hahaha.

Mas na escala de preferencias, meu ovo preferido sempre foi o Munik Mousse de Chocolate, eu me acabo com ele, é divino. faz uma década que ele é o meu preferido.

Bom até agora o Munik era dos ovos diferenciados meu ovo favorito, até agora…..

Hoje tive o prazer de experimentar um ovo da Cacau Show chamado ovo de corte, desculpem o palavrão mas PQP que delicia!!!!

Prometi não comer mais de um pedaço de cada ovo que resolvi experimentar, 8 ao todo, mas não resisti e comi 3 pedaços e queria mais!!!!

Um ovo que não consigo descrever direito, na boca tem um gosto de queimado, mas um queimado diferente tipo bolo Brownie, delicioso, saboroso, suculento, eu não sei descrever direito o que senti, mas é um sabor indescritível, eu não sou de elogiar tanto uma coisa, mas realmente esse ovo merece, eu até falei pro pessoal da Cacau Show que esse chocolate não tem que ser apenas na pascoa, tem que ser o ano todo!!!

Bom um detalhe importante, é que ele não é lançamento, mas eu nunca tinha comido, e agora esse ovo fez algo que eu jamais pensei que um dia fosse acontecer hahaha, depois de tantos anos.

Conseguiu desbancar o Munik do topo da minha lista de ovos preferidos.

Sendo assim resolvi compartilhar minha lista com todos os gordinhos, gordinhas, e magrinhos e magrinhas haha, pois coisa boa a gente tem que contar certo ?

Não vejo a hora de encontrar o ovo na loja haha, to doido pra comer não apenas um pedaço, mas ele INTEIRO!!!! E a dieta? Bom a Dieta a gente faz de novo, esse ovo vale o sacrifício!!!

Bom pra mim os melhores ovos de 2015 são:

 

1 – Ovo de corte – Cacau Show

ovo-de-corte1
2 – Ovo Mousse de Chocolate – Munik
embalagemmousseaoleite
3 – Amandita – Lacta
2015-01-20 11.55.33
4 – Ovo língua de Gato – Kopenhagen
ovo_lingua_de_gato_ao_leite
5 – Ovo alpino – Nestlé
2015-01-20 11.47.48
6 – Ovo Ouro Branco – Lacta
2015-01-20 11.56.14
7 – Ovo Sonho de Valsa – Lacta
201336_20983
8 – Ovo Bis Morango – Lacta
AF 3D BIS MORANGO 15
 9 – Ovo Kit Kat – Nestlé
Ovo_KitKat_400g

 

 

Já deu fome escrever esse texto hahaha

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.