Ele finalmente chegou, Samsung Galaxy S III

E a Samsung fez uma bela apresentação e finalmente mostrou o Galaxy S III, eu confesso que não esperava tanto do aparelho, e fiquei realmente muito curioso de ter ele na mão.

O S III vem com uma tela de quase 5 polegadas (4.8) quase sem borda, vem com um processador Exynos Quad core de 1.4 e 1 gb de ram. (ok aqui acho que poderia ter vindo com 2, já que o S 2 ja vem com 1 de ram)
Fotografa em 8mp com shoot ultra rapido, e uma frontal de 1.9mp, alem de gravar em full HD. sua tela é de 1280x720P, Vem com uma “modesta bateria” de 2100mAh que deve aguentar pelo menos um dia de uso normal, gps com tecnologia GLONASS que deixa ele mais esperto, alem de FNC, Bluetooth 4.0 e um belissimo acabamento incluindo a cor Branca, que espero que venha pra o Brasil.

A Samsung colocou nele o Voice S (SIRI ???) que curiosamente como tal o SIRI da APPLE, não suporta o português.

Tem um novo recurso chamado S Beam: que efetua transferencia de arquivos entre aparelhos proximos em uma velocidade muito rapida.

Temos a funçao Smart Pick que avisa sobre chamadas e novas mensagens quando você pega o aparelho na mão, desta forma você não precisa ficar abrindo a tela toda vez que pega o aparelho para ver se tem alguma coisa (novamente acho que faltou um LED de avisos Ele POSSUI led de notificação. Valeu Junior pelo toque!!!)

A parte boa é que finalmente se livramos da porcaria do Touchwizz, e ele vem com android puro, do jeito que a gente quer.

infelizmente não foi desta vez que se livramos do Touchwizz, e pelo visto nunca acontecerá. mas pelo menos desta vez ele não está com cara de velho.

O aparelho está realmente muito bonito, e apesar de ser um pouco grande, acho que vai agradar.

Preço pra variar não foi revelado,mas vou chutar pelo menos 2000,oo, mas podem esperar um pouco mais. (ou a Samsung em uma jogada de Marketing sensacional vem com ele com um preço extremamente competitivo para inundar o mercado e deixar pouca sobra para os concorrentes)

Veio para brigar com quem ?

Bom a Samsung acho que se preparou para brigar de frente com o proximo iPhone, pois no momento, no mercado nenhum aparelho tem suas especificações, e nenhum deles, mesmo os mais recentes, tem condições de competir com os recursos apresentados.

Todos sabemos que o reinado de um celular costuma durar apenas até o proximo lançamento,mas a linha Galaxy tem conseguido manter um reinado duradouro, e a menos que não agrade por preço e tamanho de tela o S III tem tudo para manter o trono.

Agora é esperar o fim do mes pois temos uma data confirmada, apesar de não ser oficial, mas de fonte oficial, de 29 de maio no Brasil.

Mas vamos esperar e ver o que acontece.

O aparelho promete, mas se é BOM, só saberemos mesmo quando chegar aqui e começar a ser testado e ai poderemos falar mais do aparelho.

A Samsung aprendeu como fazer uma boa apresentação do produto, só não aprendeu ainda que o BRASIL é um dos maiores mercados do planeta, e poderia olhar com mais carinho no desenvolvimento de produtos e ter a lingua portuguesa tambem nos produtos que inventa.

Bom agora é esperar e ver certo ?

Abraços a todos.

Talvez você se interesse

F1 2019 com Monitor Qled gamer da Samsung, a combinação perfeita!

Parece loucura né? Usar um monitor de 49 polegadas em uma proporção absurda de 32:9. Eu também achei, e claro, não da para não falar do preço, o brinquedo custa R$ 9,000,00. Ou seja não é para...

Xiaomi complementa linha Redmi Note no Brasil com dois modelos

Após anunciar a chegada do Redmi Note 9S há um mês, a Xiaomi, complementa a linha Redmi Note com os modelos Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro, além da novidade Mi Note...

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca

A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do direcionamento que a empresa vem trabalhando, no qual a...

Intelbras inaugura maior usina fotovoltaica em telhado do Sul do Brasil

Investindo em uma expansão sustentável, a Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, inaugura sua nova filial em São José (SC), cidade onde também fica a sede da empresa. A principal marca dessa grande...

SEMP TCL ajuda você a escolher o presente para o Dia dos Namorados

Em tempos de isolamento, encontrar um presente para surpreender seu par no Dia dos Namorados pode dar uma baita dor de cabeça, ainda mais se você não souber de cara o que comprar. Para...

13 COMMENTS

  1. Com certeza esperarei ancioso o lançamento no Brasil pois será meu próximo aparelho!

    Iria pegar um Galaxy Note este mês mas com este lançamento já para o final do mês, prefiro esperar mais uns dias e ter um aparelho TOP!

    Que coisa linda!!!!

  2. Richard,

    Aproveitando e fazendo algumas correções:

    – O S3 tem led de notificação;
    – O Android 4.0 dele não é “puro”. Ainda tem a interface TouchWiz mas uma versão que “mata” menos a interface nativa.

    No mais… perfeito!

  3. Ainda quanto ao Led, no modelo branco não dá para reparar a presença dele mas no azul fica evidente mesmo quando apagado!

    Abraço!

  4. richard estava passeando por uns sites esses dias e me deparei com isso:

    OS MELHORES SMARTPHONES QUAD-CORE

    1- SAMSUNG GALAXY S III
    2-LG OPTIMUS 4X HD
    3-HTC ONE X

    ai fica minha duvida: qual deles comprar?

  5. Mas mesmo com o Touchwiz e outras “coisinhas”, o G3 não perdeu seu brilho!

    Ele é um aparelho fantástico, repleto de recursos e com um hardware de dar inveja!

    O que mais acho legal na Samsung são os codecs de vídeo com aceleração por hardware para os principais formatos existentes! Ele não engasga! Uma pena o Galaxy Nexus (culpa do “Sr. Google”) que não possui tal suporte pois seria um excelente aparelho também!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here