Tempo para Leitura: 1 minuto

Quem nunca imaginou um dia perguntar para a geladeira o que precisa comprar no supermercado? Ou então ter a preocupação em manter uma alimentação saudável com uma ajudinha de um especialista em nutrição? Foi pensando nisso que a Electrolux desenvolveu o refrigerador DT52X – o primeiro com dois aplicativos exclusivos sobre culinária saudável e criatividade na cozinha, em parceria com a nutricionista e chef de cozinha Maria Cecília Corsi.

Disponível aos consumidores com apenas um toque na tela do refrigerador, o aplicativo Vida Saudável oferece oito programas de alimentação completos com cardápios diários para todas as refeições de acordo com o perfil e o objetivo da pessoa. Ao responder algumas questões de rotina o usuário irá receber a melhor sugestão de programa para a sua necessidade.

Já o app Livro de Receitas conta com mais de 650 receitas gourmet para diferentes ocasiões, como receber amigos, festa, a dois e outros. Com frequência, o usuário poderá adicionar receitas de sua própria autoria ou novas, oferecidas em um portal exclusivo para quem adquiriu o produto. Além disso, o consumidor pode consultar vídeos de técnicas culinárias que poderão ser utilizadas em diversas receitas.

O produto também apresenta a possibilidade de exportar a lista de compra dos cardápios escolhidos para o celular via QR Code, além de funções básicas, como calendário, álbum de fotos, relógio e controle interno do refrigerador.

É o futuro virando realidade. Agora não tem mais desculpas para começar o ano de forma mais saudável com a ajuda do novo refrigerador Electrolux formado em gastronomia com PhD em nutrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.