Tempo para Leitura: 1 minuto

Olá pessoal, é infelizmente este post é um post não muito legal.

Depois de muitos leitores falarem que seus aparelhos estavam morrendo, chegou a minha vez.

Ontem meu aparelho começou a travar constantemente, não conseguindo ficar funcionando por mais de 30 segundos, Formatei, recoloquei a ROM (a mesma, oficial, nunca coloquei cm nele)

Mas nada adiantou, assim que começava a configurar as coisas ele travava.

Fiquei até as 2 da manha tentando alguma coisa, mas no fim, acabei levando para a assistência mesmo, pois nada que tentei deu certo.

Levei em uma loja que ja fui uma vez para um BluRay, onde fui muito bem atendido, como sempre, a atendente disse que está faltando peças para arrumar os aparelhos, e que a Samsung está devolvendo o dinheiro ou dando outro aparelho.

Não vou ficar bravo nem sair xingando a Samsung, pois tudo praticamente tudo que tenho é da Samsung, TV´s, DVD, Gravador de DVD, BluRay, Monitores, e Galaxy 1, 2 e 3, alem do TAB, as únicas coisas que deram problema foram o BLuRay, que foi dado um novo, e agora o S3.

O duro ta sendo ficar sem celular, pois tirei da gaveta um grande guerreiro, para poder me ajudar, mas ta difícil até para ele nos dias atuais.

Coloquei o Nokia N97 para trabalhar, mas ta difícil hahahaha, sinto falta dos meus aplicativos, e principalmente de acesso rápido para minhas coisas.

Bom o prazo para arrumar ou trocar o S3, é de 30 dias, até lá ficarei meio sumido do mundo virtual durante o dia, pois o N97, não me da os dados de forma rápida e fácil como a gente precisa.

Abraços e vamos ver como termina esse pequeno problema.

21 COMENTÁRIOS

  1. Você voltou com o N97 e eu com um N95 8GB guerreiro também. Sinto falta de estar online me tudo no Omnia W Windows Phone. Também está na assistência aguardando, só que o meu está fora da garantia. Vamos ver o que eles autorizam.

  2. Bah, o meu completa 6 meses na metade de fevereiro. Por sorte, estarei nos EUA. Se ele pifar, compro um Nexus 4 e, quando retornar ao Brasil, resolvo o problema do S3. Quando arrumar/trocar o S3, dou ele pra minha noiva, simples assim, hahahaha! Richard, que m* cara… agora to com medo dessa parada aí. Parece que o aparelho é programado pra morrer em 6 meses! Ainda não vi posicionamento oficial da Sammy sobre isso, você viu? Se sim, poste aqui! Uma pena… também gosto muito dos produtos da Sammy, nunca me incomodei com eles. Estou na torcida pro meu S3 não morrer… comprei ele em agosto na VIVO. No momento rodo o Jelly Bean 4.1.2 do Reino Unido (BTU). Por enquanto, tudo certo! Abraço e mantenha-nos informados sobre o seu problema!

  3. Ah, uma observação, agora que me lembrei. Encontrei um link no Galaxy S3 Brasil aonde dizia que a Sammy estava liberando uma atualização pra evitar a morte do aparelho e tbem aquela falah de segurança do processador. De fato, entrei no site sammobile e estava lá a versão mais nova do Jelly Bean 4.1.2 do dia 22 de dezembro. Não perdi tempo e atualizei. Mudei tbem o meu CSC/PCODE pra BTU com o CSC Selector, então a partir de agora posso atualizar Over The Air ou pelo Kies, apesar de que nada como uma instalação clean via Odin fazendo todos os wipes e usando o Super Full Wipe! Foi o que eu fiz nesta última vez, formatei tudo e coloquei a ROM oficial mais recente. Vamos ver se vai dar tudo certo no decorrer…

  4. Vc leu os topicos sobre o chip emmc? Eu usei o aplicativo do google play…e confirmei que meu S3 tem o suposto chip problematico.
    O seu tinha?…vc poderia confirmar se o novo aparelho…ou placa vem com outro chip.
    Acho que isso pode trazer uma luz sobre o problema.
    Grato.

    • Douglas, acredito que sim, pois não se trata de um problema da Rom, e sim de Hardware, recomendo você recolocar a original, pois se ele morrer quando arrumarem, vao falar que foi pq você trocou a rom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.