Tempo para Leitura: 3 minutos

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, acaba de selar sua primeira parceria com uma grande marca do mercado internacional, para customizar uma sala de jogos. Em conjunto com a Sony Pictures, a partir de 2 de setembro, o público poderá desvendar os mistérios da sala Goosebumps, em referência ao filme que a produtora vai estrear no Brasil em 22 de outubro.

“Estamos muito felizes com a parceria e por poder desenvolver algo personalizado para uma empresa como a Sony Pictures. Este é o tipo de ativação que também pretendemos promover com outras companhias, que pode fazer nosso negócio crescer ainda mais”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60.

O objetivo da união das empresas é fazer uma imersão do público no mundo lúdico e misterioso do filme e aguçar a curiosidade de todos com o que está por vir. Para tanto, o Escape 60 criou um novo ambiente, na sede da Rua Baluarte, com uma cenografia que remete ao filme, com muitos efeitos especiais, personagens e detalhes que vão surpreender os participantes do game.

A sala Goosebumps do Escape 60 é uma edição especial e sazonal e ficará disponível durante três meses. O antigo ambiente da Joia da Coroa deu lugar a uma nova cenografia, que ganhou características que remetem ao filme. Durante o jogo, os participantes farão parte de uma equipe que tem como objetivo descobrir o caminho para levar os monstros, personagens dos livros escritos pelo protagonista do filme, Jack Black, de volta a seus respectivos livros. Eles foram soltos por acidente por um vizinho curioso, que entrou na biblioteca do escritor. Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo oito.

A franquia literária infantil Goosebumps, do escritor Robert Lawrence Stine, já rendeu diversos materiais, como uma série e um videogame. Os livros do autor venderam mais de 400 milhões de cópias, o que o fez entrar para o Guinness World Records.

O ator Jack Black, que vive o escritor Stine, gravou com exclusividade um filme (https://youtu.be/OODlGRvaK_U) para ser transmitido às equipes que vão jogar na sala Goosebumps do Escape 60. Essa é uma das surpresas que o público vai encontrar na sala Goosebumps do Escape 60.

Sobre “Goosebumps: Monstros e arrepios”

Chateado por mudar de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação, quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando na casa bem ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach surge quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R.L. Stine (Jack Black), o autor dos best-sellers da série Goosebumps.

Logo que Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros. Quando as criações de Stine são inadvertidamente libertadas de seus manuscritos, a vida de Zach dá uma guinada para o estranho. Em uma louca noite de aventura, cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntar e levar todos os fragmentos da imaginação de Stine – incluindo Slappy, o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muito mais – de volta aos livros de onde eles pertencem, para salvar a cidade.

O filme é estrelado por: Jack Black, Odeya Rush, Dylan Minnette e Ella Wahlestedt. O trailer já está disponível em:https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil/videos/10153518206002425/.

Outras cinco salas do Escape 60 estão em funcionamento: Corredor da Morte, Operação Resgate, O Falsário, O Laboratório do Dr. Mortare e Salvem Nossas Almas (S.O.S.).

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.