Escape 60 e Ubisoft apresentam a primeira sala de jogos inspirada em um game

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, em parceria inédita com a Ubisoft, apresenta ao público a partir de hoje, 8 de dezembro, a primeira sala inspirada na série de jogos de ação de aventura Assassin’s Creed. A sala foi baseada na história do game, mas com um enredo exclusivo para o jogo de escape.

A proposta da Ubisoft junto com o Escape 60 é recriar o sucesso das telas de videogame no mundo real e proporcionar aos amantes da saga a experiência de viver dentro da própria história. Com um espaço lúdico e cheio de mistérios, os participantes precisam provar que tem habilidade para entrar para ordem dos assassinos.

Assassin’s Creed

 A série de jogos de ação e aventura Assassin’s Creed já superou 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e desde 2007 transporta os jogadores para grandes viagens a épocas marcantes da história recente da humanidade, como as Cruzadas, Renascimento, Revolução Americana e Revolução Industrial. A saga tem como linha condutora a lendária disputa entre Assassinos e Templários e mistura personagens reais de cada período retratado com outros fictícios, como os que protagonizam os jogos.

A sala Assassin’s Creed do Escape 60 é uma edição especial e sazonal e ficará disponível durante três meses, com uma cenografia que remete ao game. Durante o jogo, os participantes da sala serão herdeiros de Assassinos e, a partir do momento em que entrarem na sala, Resta descobrir se vocês estão aptos para dar continuidade à luta contra os Templários nos dias atuais.

Para participar do jogo na sala Assassin’s Creed do Escape 60 é necessário estar em um grupo de no mínimo quatro pessoas e no máximo dez.

A sala Assassin’s Creed entra temporariamente no lugar da sala Salve Nossas Almas S.O.S. Outras cinco salas estão em funcionamento: Corredor da Morte, Goosebumps, O Falsário, O Laboratório do Dr. Mortare e Operações Resgate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here