A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, inaugura o Espaço Intelbras na loja Nagem do Shopping Recife (PE), um dos maiores centros de compras e entretenimento da capital pernambucana. A ação faz parte da estratégia da empresa para tornar uma casa inteligente, acessível e amplamente disponível ao consumidor brasileiro através de seus produtos e soluções tecnológicas.

“O conceito de casa inteligente que conecta aparelhos que podem ser controlados pelo smartphone ou por comando de voz, vem crescendo no Brasil, e com isso temos diversas oportunidades a explorar. Nosso papel como empresa brasileira com quase 45 anos de história é mostrar às pessoas como podem otimizar as tarefas do dia a dia com produtos acessíveis, fáceis de configurar e de usar”, comenta Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

O conceito de espaço aberto que simula uma casa inteligente com ambientes interligados, que vão desde a entrada, passando pela sala de estar, cozinha e quarto, foi intencional, garantindo assim um ambiente onde o visitante possa experimentar os benefícios oferecidos pelos produtos.

“A Intelbras é uma empresa sempre próxima, nossas soluções tecnológicas conectam, aproximam, transformam e facilitam o dia a dia das pessoas. Ao visitar o Espaço Intelbras na Nagem, os consumidores terão a real experiência de como aplicar os produtos em sua rotina”, complementa a diretora.

Espaço Intelbras

O Espaço Intelbras tem 28m² em um conceito de ambiente aberto. Lá, o consumidor terá contato com o vasto portfólio de produtos Intelbras para o lar, como fechaduras digitais, câmeras de segurança plug & play, roteadores, lâmpadas inteligentes, nobreaks e as linhas Mibo e Izy, que incluem speakers inteligentes e smart box para TVs, entre outros. Sinalizadores presentes nas paredes do espaço vão direcionar os comandos para os consumidores acionarem os assistentes de voz, interagindo com os produtos que são controlados por aplicativo.

“Todas as soluções Intelbras estarão ligadas e prontas para serem testadas pelos consumidores. Eles também poderão interagir com os produtos através de comandos; o consumidor pode acionar vários produtos, entre eles o IZY Speak! e perguntar: Alexa, qual a previsão do tempo para hoje em Recife? Ou qual é o posto de gasolina mais próximo daqui? Além disso, o visitante poderá realizar comandos de voz como ligar o ar-condicionado, ou apagar a lâmpada do quarto, por exemplo”, finaliza Fernando Alves Júnior, Gerente Nacional de Vendas de Varejo da Intelbras.

Promotores de vendas da Intelbras e vendedores da Nagem estarão presentes no local para tirar dúvidas e dar suporte aos consumidores em suas compras.

Mercado em forte crescimento

De acordo com um amplo relatório da IDC Brasil, o mercado de equipamentos para automação doméstica deve ultrapassar a marca de US$ 291 milhões em 2021, um aumento de 21% em relação ao ano anterior. A consultoria estima que a quantidade global de vendas destes produtos cresça, em média, 11,9% nos próximos anos, sendo que o mercado brasileiro apresentará crescimentos na casa de 30% com grande aumento da procura de dispositivos inteligentes como smart speakers, lâmpadas e câmeras.

Serviço

Espaço Intelbras – Loja Nagem do Shopping Recife, 1º piso.
R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem, Recife – PE

Horário de funcionamento:
De segundas-feiras à sábados, das 10h às 22h
Domingos das 12h às 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui