Tempo para Leitura: 2 minutos

Na CES® 2017, que acontece no mês que vem, a LG Electronics (LG) apresentará um novo projetor a laser chamado LG ProBeam, criado para entregar uma experiência perfeita de cinema em casa. O LG ProBeam supera as demandas dos consumidores que buscam, além de alta performance, a versatilidade de sair do conforto de sua sala de estar para ver filmes e programas de TV a qualquer momento, em qualquer lugar.

O LG ProBeam, modelo HF80J, é perfeito para uma experiência de cinema em casa, pois produz um fluxo luminoso de até 2.000 lúmens, permitindo que os espectadores assistam a conteúdos de vídeo mesmo em uma sala iluminada. O LG ProBeam tem um design delgado, elegante e ainda é portátil. Utilizando um compacto design vertical, que remete a um pedestal, a LG chegou a um aparelho de 2,1 quilos – o ProBeam é o projetor a laser Full HD na faixa dos 2.000 lumens mais leve do mercado. Além disso, o visual clássico do ProBeam permite que ele se encaixe em qualquer estilo de decoração.

Com a inovadora tecnologia Sound Sync Adjustment, o LG ProBeam pode ser pareado com qualquer produto de áudio equipado com Bluetooth, como alto-falantes externos ou fones de ouvido. E mais, a funcionalidade Wireless Mirroring do LG ProBeam utiliza a tecnologia Miracast para projetar conteúdos armazenados em dispositivos inteligentes em uma grande tela de projeção, além de permitir que os usuários encontrem a melhor configuração de imagem e equilibrem imagens de forma rápida e fácil.

Os consumidores terão acesso a um leque crescente de serviços de streaming e programas relevantes de sua preferência, por meio da premiada plataforma webOS da LG. Além disso, o Magic Remote Control da LG facilita a navegação na interface webOS de Smart TVs. E, com a webOS, os usuários podem acessar com facilidade um número cada vez maior de serviços de streaming disponíveis para sua localidade. Com essas funcionalidades dinâmicas, fica muito mais fácil para o consumidor ver filmes na sala de estar, acompanhar eventos esportivos eletrizantes enquanto churrasqueia com os amigos ou até levar o LG ProBeam quando for acampar.

“Líder mundial em projetores LED, a LG está confiante que sua experiência no setor de entretenimento em casa garantirá o sucesso de seu primeiro projetor a laser junto aos consumidores”, diz Brian Kwon, presidente da LG Home Entertainment Company. “A LG se orgulha de continuar criando novas formas de melhorar a experiência de cinema em casa, de formas dinâmicas.”

O novo projetor a laser da LG estará em exposição na CES, no estande 11100 do Central Hall do Las Vegas Convention Center, entre 5 e 8 de janeiro. Para mais informações sobre os produtos LG na CES 2017, visite o www.LGnewsroom.com/CES2017.

A LG do Brasil não tem previsão de lançamento para o LG ProBeam, porém pode estudar as tendências do mercado para atender às demandas dos consumidores locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.