F1_resultado_GP_Italia_2014_Monza_destaque

Lewis Hamilton, largando na pole mas perdendo 4 posições na largada consegue se recuperar na corrida e voltar a vencer na F1 no GP da Itália em Monza, diminuindo assim a distância para o líder do campeonato e seu companheiro de equipe Nico Rosberg para 22 pontos. O brasileiro Felipe Massa fechou o pódio com a terceira colocação.

Rosberg largou bem assumindo a ponta logo no início da corrida, mas sentiu a pressão e passou reto duas vezes ao final da reta, uma delas perdendo a posição para Hamilton, que mais uma vez não escutou o engenheiro e manteve ritmo forte na corrida inteira. É de pilotos como ele que a F1 precisa.

Com 175 pontos ainda em disputa no campeonato, a diferença pode facilmente ser tirada, lembrando que no último GP da temporada teremos pontuação dobrada Se considerarmos apenas a pontuação de diferente entre primeiro e segundo colocamos, temos 49 pontos ainda em jogo. Assim segue a classificação do campeonato nesse momento:

F1_classificacao_campeonato_08092014

F1_classificacao_campeonato_equipes_08092014

A próxima corrida será em Singapura, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, trazendo de volta as corridas noturnas para a F1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.