Tempo para Leitura: 2 minutos

F1_China_Resultado_2014

Liderando de ponta a ponta O GP da China sem nenhum perigo, Hamilton leva mais uma primeira colocação seguido de Rosberg e Alonso. Após uma largada com dois toque Alonso/Massa e Rosberg/Bottas, o resto da corrida foi muito parado, sem muitas brigas por posições.

Felipe Massa largou muito bem mas perdeu algumas posições após o toque com o Alonso antes da primeira curva, o toque aparentemente não trouxe problema pra nenhum dos dois no desempenho do carro, porém, parece ter dados algum problema na roda traseira do Massa que fez um pitstop muito demorado com problemas para troca da roda traseira esquerda e acabou caindo para o final do grid.

Rosberg perdeu muitas posições na largada, mas conseguiu recuperar todas sem grandes dificuldades, mostrando a superioridade dos carros da Mercedes em relação ao resto do grid. Alonso como sempre mostrando sua capacidade muito acima da média e conseguindo fechar o pódio. Na sequência Ricciardo chegando mais uma vez na frente do Vettel, de qualquer maneira, já é muito interessante ver carros com motor Ferrari e Renault andando nas primeiras posições e à frente de muitos carros com o motor Mercedes.

Hamilton venceu, mas segue em segundo, há apenas 4 pontos do companheiro de equie, veja como fica a tabela de classificação do campeonato de pilotos:

F1_Classificacao_4_Etapa

Nessa etapa a RebBull já passou a Force India e agora ocupa a segunda colocação no mundial de construtores, que segue com larga vantagem da Mercedes, segue a tabela:

F1_Classificacao_4_Etapa_Equipes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.