Tempo para Leitura: 2 minutos

F1-Malasia-Resultado

A corrida começou 5h, um horário um pouco melhora pra nós (pra mim pelo menos). Hamilton liderou de ponta a ponta com folga, seguido por Rosberg e Vettel. O dia não foi nada bom para o Ricciardo, que foi liberado do pit antes de fixarem uma das rodas, teve que ser puxado de volta, na sequência teve um pneu furado pelo bico quebrado e ainda teve que pagar um stop and go de 10s.

Massa fez um começo de corrida bom, mas acabou apenas na sétima colocação, muito pressionado pelo companheiro de equipe. Kimi teve um toque com Kyviat logo no começo, teve o pneu furado e acabou ficando boa parte da corrida no final do grid. Kyvit acabou punido com um stop and go de 5s, não achei justo, na minha visão foi um toque de corrida.

Alonso mais uma vez com uma ótima corrida, terminando na quarta colocação, mas parece que, mais uma vez, a Ferrari ainda não conseguiu acertar um carro. Será que conseguem um carro competitivo para essa temporada? Pois a Red Bull, em apenas uma corrida, já conseguiu voltar ao topo, será que sem irregularidades dessa vez?

E assim ficou a classificação do campeonato:

F1-Campeonato-Resultad-Malasiao

 

Algumas imagens do final da corrida:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.