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Vejam esse absurdo pessoal.

Um leitor do blog, nos enviou DETALHADAMENTE o verdadeiro caos que está vivendo com a empresa FAST SHOP on line.

O Leitor comprou uma maquina de lavar e secar roupas no dia 22/03, solicitou a entrega programada para o dia 26/03, pagou a vista com cartão de crédito.

Até ai a entrega nao acontecer no dia combinado, é uma prática, infelizmente muito comum com muitas lojas on line, principalmente com as grandes.

Mas se fosse isso o problema era algo fácil de se resolver, mas a Fast resolveu dar o serviço completo vejam só:

Irei copiar exatamente o que o leitor relatou:

Compra do produto via site dia 22/03

Entrega programada para o dia 26/03, apos confirmação da liberação por parte do cartão;

Liberação do cartão dia 22/03, conforme descrição de despesas;

NÃO FOI ENTREGUE NO DIA 26/03;

Dia 27/03,  8:15,  Ligamos para o sac, e  informaram que não tinha emitido a NF e que não sabia quando seria emitido e que receberia por e-mail o aviso da emissão.  Falado com Rita. Protocolo 20099xxxxx;

Dia 28/03, 19:45, Ligamos para o sac, informaram que tiveram problema no site, e que tiveram problema apenas no meu pedido; verificou que tinha o produto e que iria agilizar para enviar até o dia 02/04 . Protocolo 20099xxxx, Falado com Beatriz;

Dia 30/03 E-mail recebido da Fast shop avisando que pedido tinha sido cancelado sem nenhuma justificativa;

Dia 30/03, Ligamos para o sac para saber do estorno do pagamento, pediram 3 dias para responder à respeito, falado com Marcelo protocolo 20099xxxxx;

Dia 01/04, Fast Shop Envia e-mail com NOTA FISCAL do pedido que foi CANCELADO no dia 30 com entrega para o dia 2/04, DETALHE PARA O CANCELAMENTO feito pela FAST SHOP no dia 30/03;

Dia 01/04, Ligamos para o sac informando sobre os emails recebidos e que conforme protocolo anterior não quero mais o produto pelo cancelamento do próprio Fast; pois já havia adquirido o produto em outra loja; informaram que levaria 10 dias úteis para Fast informar o cartão. Protocolo 200999xxxxx as 13:10 com Leila.

FAST-SHOP

O que eu gostaria que a Fast explicasse, era porque não entregou na data programada, porque cancelou o pedido e não devolveu o dinheiro para o leitor, e agora porque EMITIU uma nota de um pedido que foi CANCELADO pela própria empresa.

Eu disse para o leitor que RECUSE a entrega do produto, mesmo porque ontem ele foi a uma loja e comprou na hora o produto.

E o mais engraçado PORQUE ainda não fez o estorno do valor, pois desta forma o leitor vai ter que PAGAR o cartão de crédito e esperar a boa vontade da Fast para devolver o $$$.

Pra mim é caso de Procon, porque é uma palhaçada o que aconteceu!

* O Leitor enviou todos os emails com todos os dados, notas, e-mails recebidos pela Fast Shop, mas acho que não seria correto expor dados aqui, mas caso a Fast se manifeste, teremos o maior prazer em enviar tudo para ver o caso solucionado, e ainda deveria enviar um presente ao leitor, por tudo que a empresa fez com ele durante essa tentativa de compra.

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