Tempo para Leitura: 2 minutos

Ok, ja sei que vou ser papai faz um tempo, estamos vendo coisas, arrumando coisas, comprando coisas, vendo roupas, e tudo mais. Mas confesso que até semana passada, eu ainda não tinha a sensação de que em breve iria ter um baby em casa. Claro sei que vou ter, e to doido por isso, mas só depois que o quarto ficou montado, é que veio na cabeça caraca falta 3 meses para a vida mudar todinha.

É fato que tudo vai mudar, as prioridades vão mudar, os gastos vão mudar, nossas vidas serão diferentes em pouco tempo.

Hoje acho que só quem sofre um pouco mais é a Fe, porque ela que carrega a nossa filhota, ela que tem que tomar remédios, vitaminas, fazer exames, e querendo ou não, ela que tem que se cuidar muito mais do que eu, não que eu não esteja me cuidando, mas a Fe hoje cuida de 2. Quando digo a palavra sofrer, não é no sentido de algo ruim, mas de ter que abrir mão de coisas que gosta, como vários tipos de comida por exemplo, para que o bebê tenha saúde, e isso por parte da futura mamãe é algo que é preciso fazer.

Mas quando montaram semana passada o quarto, e eu estava ali dentro, olhando tudo, e no ultimo fim de semana quando resolvemos colocar as coisas dentro do berço, montar com as roupas de cama, só pra ver como ficaria, é que veio dentro de mim uma sensação do tipo caraca daqui a pouco vai ter mesmo um bebê em casa.

Antes, apesar da gente fazer tudo para a chegada, eu ir ao medico junto, estarmos comprado as coisas, o quarto estava vazio, sabia que ali era um quarto para nosso bebê, mas não tinha nada.

Com tudo montado veio a imagem real que ali vai ser um quarto de bebê haha, e que em breve teremos que cuidar de uma mocinha, que chega em breve, e não tenho duvidas que Eu a Fe, a Lika e nossa Baby vamos viver muitas  aventuras hahahahaha

Aos poucos nossa casa está mudando, e em 3 meses nossas vidas irão mudar, claro que no inicio vamos ficar meio doidinhos, mas aos poucos a gente vai se ajeitando com tudo, foi assim quando casamos, foi assim para aprender a cozinhar, foi assim com a Lika e será assim com o Baby, tudo é questão de tempo, paciência, amor e dedicação, e isso amigos a gente tem de sobra.

Abraços a todos.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.