Tempo para Leitura: 3 minutos

E ai pessoal, hoje resolvi escrever de algo que nada tem com celular hehehe.

Vamos falar do fim do mundo?

Pelo menos se realmente acabar eu falei dele né? hahahahaha

Mas falando serio, tirando algumas pessoas que se aproveitam disso para ganhar $$$, e de algumas outras pessoas que conseguem acreditar nessa ideia, os demais sabem que isso não passa de mais uma tentativa de ganhar uma graninha ou ter seus 15 minutos de fama né?

Mas eu fico imaginando como vai ficar a cara de todos esses, no Sábado, aposto que vão falar, erramos a data, será dia tal kkkkkkkk.

Mas falando um pouco disso, segundo a teoria dessas pessoas, os Maias em seu calendário deixam claro que no dia 21 o mundo acaba. Será?

Eu sou uma pessoa apaixonada por história antiga, do Egito, Maia, Inca, e muitas outras, sempre tive uma queda por isso, e adoro dar uma boa estudada, pois acho muito legal ver a parte de tecnologia deles, mesmo que hoje para nós, seja algo que nem de longe possa parecer tecnologia.

Mas o que os Mais realmente falem em seu calendário, não é que o mundo acaba dia 21, e sim que se inicia um novo ciclo em nosso planeta, nada de furacão, terremotos, meteoros, inundações. Ou seja, se você fez compras parceladas, não se preocupe, você vai poder pagar normalmente hehehehe.

Acho que os Mais só não conseguiram prever que o ser humano fosse evoluir da forma e velocidade que evoluiu, e muito menos que a gente mesmo fosse tentar destruir o planeta.

Se a gente for olhar bem, o mundo já está mudando, e isso já tem alguns anos. Uma coisa que sempre falo é que as estações do ano, já estão totalmente fora das datas, e que precisam ser revistas, temos inverno que não é inverno, primavera que é inverno, outono que é verão e por ai vai.

Repararam esse ano? Em plena primavera quanto tempo demorou para que as flores aparecessem?

Hoje temos cada vez mais dias muito quentes, e todo ano que passa, está cada vez mais quente, com cada vez menos chuvas, e quando chove é um diluvio total.

Nossa Tecnologia é tão avançada, que ao mesmo tempo em que nos da um grande conforto, é totalmente incapaz de conseguir evitar esses problemas.

Temos nossos Celulares, TV, DVd, GPS, Carros que fazem isso e aquilo, geladeiras que falam o que tem dentro dela, mas nada disso é capaz de nos ajudar a suportar o calor que cada dia que passa está maior.

Evoluímos tanto, se preocupamos tanto em ter coisas geniais, que nos esquecemos de criar algo genial para evitar que nosso planeta sofresse com tudo que fazemos, e iremos pagar caro por isso.

Claro que não será a nossa geração, de quem nasceu entre 1970 e 2000. Mas sim quem está e estará chegando aos próximos anos, eles serão os que terão que suportar cada vez mais nosso planeta reclamando do que fizemos.

Ok, Richard, este é um blog de tech, porque diabos está falando disso?

Ué o fim do mundo não vai ser dia 21? Então resolvi também escrever um pouco sobre ele hehehe.

Se eu falar que faço minha parte, estarei mentindo, pois sou uma pessoa que se recusa a deixar o carro em casa, ainda mais com esse calor, e não posso culpar ninguém de fazer o mesmo.

Mas queria ver algo que ajudasse a retardar o estrago que estamos fazendo há séculos, para que as futuras gerações possam estar por aqui, com novos celulares, TVs, quem sabe até internet Rápida de verdade no Brasil né?

Bom de qualquer forma não se preocupe, o mundo não acaba na sexta, você vai acordar no sábado, você vai continuar pagando suas dividas, você vai como sempre fazer o que sempre fez, é só mais uma data, como Natal, Ano Novo, Pascoa, e nosso aniversário. OPA!!!!! Peraí!!! Nosso aniversário não conta nessas datas, pois não é apenas uma data, pô a gente vai ficando mais velho, e no meu caso, cada ano que passa eu vou chegando mais perto dos 40 uhauhauhauahuahua. Tudo bem, pelo menos uma coisa me deixa conformado, quanto mais perto dos 40 eu chego, mais o Rodrigo Toledo se afasta dele e vai indo para os 50 hahahahaha.

Abraços a todos e não se preocupem, estarei aqui no sábado para perguntar o que fizeram no dia que o mundo Não iria acabar hehehehehe

1 COMENTÁRIO

  1. Falou oque eu também digo faz tempo,inventam tantas datas de fim do mundo porque isso gera dinheiro.

    A Veja vende revistas, Canais de TV a cabo fazem documentários, Hollywood faz filmes,etc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.