Tempo para Leitura: 1 minuto

Colocar o Focus RS nas mãos do astro Ken Block, da série Gymkhana, é sinônimo de esportividade e ação. No campo de provas da Ford em Lommel, na Bélgica, o piloto testou a máquina da Ford Performance, divisão de alto desempenho da marca, e pôs à prova todas as características do carro, com diversas manobras radicais em uma pista molhada. Assista aqui à esta exibição de tirar o fôlego e os pneus do chão, literalmente!

Block, inclusive, foi a primeira pessoa de fora da Ford a pilotar o Focus RS, ainda em sua fase de desenvolvimento. No vídeo, o popstar também faz arrancadas e comentários sobre a suspensão do modelo, radicalizando a potência e torque do novo motor 2.3 EcoBoost de 355 cv.

O filme é o quarto capítulo do documentário “Rebirth of an Icon” (Renascimento de um Ícone), que conta a história e os bastidores da criação do Focus RS em diversos laboratórios de pesquisas e lugares do mundo. O novo carro da Ford Performance traz um avançado sistema de tração integral, que permite um nível inédito de velocidade em curvas. Sua produção começa no final deste ano, e 1.500 unidades já foram encomendadas no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.