Em linha com sua estratégia global com foco em tecnologia e inovação, a Ford anuncia sua participação na Campus Party 2014. É o segundo ano consecutivo em que a montadora patrocina o evento, sendo novamente a única marca do segmento automotivo a participar da maior feira de tecnologia do País.

A decisão em participar de iniciativas ligadas à tecnologia não é recente. Há quatro anos, a Ford marca presença em eventos deste universo ao redor do mundo, como a CES, em Las Vegas, EUA, a IFA, em Berlim, a Alemanha, e a Global Mobile Internet Conference, em Pequim, na China.

A Campus Party faz esse papel na América do Sul. “Não há lugar melhor para mostrar o quanto a Ford atua em pesquisa e desenvolvimento e está em busca do que há de melhor em tecnologia para melhorar a conectividade nos veículos. Nosso objetivo é continuar esse diálogo com os campuseiros, não apenas expondo nossas inovações, mas sobretudo para trocar ideias”, informa o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul, Rogelio Golfarb.

01 02

A montadora foi precursora nos sistemas de comunicação avançada nos carros, quando lançou o SYNC ®, desenvolvido em parceria com a Microsoft. O sistema possibilitou conectar os dispositivos móveis aos veículos, ajudando os motoristas a manter as mãos no volante e os olhos na estrada.

Para o futuro, a Ford trabalha para oferecer aos consumidores carros ainda mais conectados, utilizando a tecnologia a favor do condutor, transformando a qualidade do seu tempo na direção com novas opções de informação e diversão, sem comprometer sua segurança.

Um carro para os campuseiros

Na edição 2013, a Ford chegou surpreendendo os campuseiros e, além de todas as ativações, promoveu um “game” que distribuiu diversos prêmios e ao final o maior já oferecido na história da Campus Party no mundo: um EcoSport zero quilômetro.

Outro destaque foi a palestra de Scott Monty, líder global em mídias sociais da Ford e elencado revista Forbes como um dos maiores influenciadores online da atualidade no mundo. Na ocasião, o executivo debateu sobre cases de sucesso e apontou tendências sobre o universo das mídias sociais.

A Campus Party 2014

O evento ocorre de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para esta edição, a Ford prepara uma participação tão marcante quanto na edição anterior: um grande anúncio, ativações inovadoras com a interação dos campuseiros, palestras com conteúdo de grande interesse importância tecnológica e desconferências. Além disso, os prêmios continuam, incluindo um dos lançamentos recentes da montadora. Todas essas ativações, em detalhes, serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.