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A Ford programou várias atrações na Campus Party Brasil 2015, dando sequência a um histórico de ações inovadoras na sua terceira participação consecutiva na maior feira de tecnologia do País. O Novo Ka, primeiro carro no Brasil a trazer sistema de conectividade SYNC com Assistência de Emergência e AppLink, é exposto como exemplo de inovação e democratização de tecnologia.

O objetivo da marca é estreitar o relacionamento com os diferentes públicos, de usuários finais e entusiastas de tecnologia a desenvolvedores de software e empreendedores. Além de convidar os “campuseiros” a participar de um novo momento no desenvolvimento da tecnologia automotiva, há também ações descontraídas para incentivar o seu potencial criativo no evento que vai de 3 a 7 de fevereiro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Como nas duas últimas edições da Campus Party, em que trouxe especialistas globais para falar sobre tecnologia e seu impacto na indústria automotiva, este ano a Ford tem uma convidada especial: sua gerente global de Pesquisa do Futuro da Mobilidade, Erica Klampfl. A executiva falará sobre os projetos da Ford para ajudar a solucionar os desafios mundiais do transporte, investimentos em inovação, o desenvolvimento de carros autônomos e parcerias estratégicas.

Hackathon Ford

Durante 24 horas ininterruptas (do meio-dia de 5 de fevereiro ao meio-dia de 6 de fevereiro), a Ford vai promover um Hackathon na Arena da Campus Party Brasil. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de aplicativos de smartphones compatíveis com o sistema de conectividade SYNC AppLink, utilizando seus comandos de voz.

Os desenvolvedores mantêm todos os direitos comerciais sobre os aplicativos criados e podem negociá-los com as lojas oficiais das principais plataformas móveis do mercado. O criador do melhor aplicativo, selecionado por um júri especializado, será premiado com um Novo Ka.

Conte sua história

Em seu estande de 100 m2 na área de exposições, a Ford convida o público a estrelar o seu próprio enredo com o “Conte sua história”. A ação inspirada na campanha de lançamento do Novo Ka parte da ideia de que todo mundo tem uma boa história que merece ser contada.

Uma equipe profissional de vídeo vai coordenar a produção. Um roteirista ajudará o público a criar as melhores versões de suas histórias e a equipe de filmagem e edição será responsável pelo toque artístico do material. A gravação em plano sequência (sem cortes), será feita em fundo “chroma key” para aplicação de imagens e cenários.

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