A Ford é a primeira montadora do Brasil a participar da Campus Party, um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, programado para 28 de janeiro a 3 de fevereiro em São Paulo. O objetivo é mostrar as inovações e a tecnologia embarcada de seus veículos, como resultado do investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento no Brasil e no mundo.

A marca vai promover uma série de ações interativas e inovadoras para os 8 mil “campuseiros” que irão acampar no local durante todos os dias do evento, além de oferecer como prêmio um Novo EcoSport. O novo utilitário esportivo global criado no Brasil é um símbolo da evolução da engenharia e do design automotivo nacional, com padrão de tecnologia e qualidade para atender mais de 100 mercados mundiais. A maratona também deverá ser acompanhada por um público externo de 160 mil pessoas.

Considerado  um dos maiores eventos de tecnologia do País, a Campus Party atrai anualmente empreendedores, gamers, cientistas e estudantes para participar de centenas de atividades sobre inovação, ciência, cultura e entretenimento digital. Esta é a sexta edição do evento, no Parque de Exposições do Anhembi.

ecosport-g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.