Tempo para Leitura: 1 minuto

No início deste mês, na sede da Autodesk em São Francisco, os líderes do MIT IDE (MIT Initiative on the Digital Economy ), com apoio e parceria da Autodesk Foundation, lançaram oficialmente uma competição para empreendedores de todo o mundo. Trata-se do CII (MIT Inclusive Innovation Challenge ), o principal prêmio do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que irá conceder US $ 1,6 milhão para empreendedores que usam a tecnologia para revolucionar o trabalho e impulsionar as oportunidades econômicas na era digital. Esta é uma competição global e as inscrições estão abertas até o dia 9 de maio.

Nos últimos três anos, o Desafio de Inovação Inclusiva (CII) – patrocinado pela Iniciativa para a Economia Digital (IDE) do MIT – desafiou empresários de todo o mundo a reinventarem o modo como a inovação tecnológica é aproveitada. A iniciativa serve como um catalisador para acelerar os empreendedores que já estão tornando projetos em realidade. Além disso, o desafio quer conduzir uma conversa orientada para soluções sobre o futuro do trabalho.

Para o torneio deste ano, foi anunciado que a premiação concederá US $ 1,6 milhão para os vencedores. O desafio ocorrerá nos cinco continentes. Os finalistas regionais serão anunciados em 23 de julho. Já em novembro será realizado um grande evento para receber todos os vencedores.

Desde 2016, 3 mil organizações se registraram em mais de 100 países. O sucesso foi de longo alcance até agora. Um total de US$ 3,5 milhões já foi distribuído entre os cerca de 100 vencedores, com soluções para os mais diferentes setores e áreas.

 

Para mais informações sobre como participar do desafio, acesse:  https://www.mitinclusiveinnovation.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.