Tempo para Leitura: 4 minutos

** Esse aparelho foi apresentado no Samsung fórum 2010 e somente agora chegou ao mercado, mas fica a duvida, será que emplaca?

É muito legal ter um projetor no celular, mas fato é que a resolução e o tamanho da tela do projetor, não será algo que impressiona, é mais mesmo para quebrar um galho de vez em quando ou apresentação em custa distancia, rodando android o velho android 2.3 (ta ai uma coisa que nunca vou entender em nenhum fabricante, a mania de colocar no mercado um produto novo rodando o sistema antigo), resta saber como a bateria irá se comportar, pois o android já bebe por si só, e com um projetor, ligado então. da pra ver que a Samsung se preocupou com isso pois colocou uma bat de 2000mAh**

Bom de qualquer forma é um celular que eu gostei quando vi em 2010, deve ter tido melhorias ao longo dos dois anos para ser finalmente colocado a venda, e SE eu conseguir o aparelho para testes (o Galaxy NOTE que mais de 300 pessoas pediram que eu testasse, está um verdadeiro parto para conseguir pegar para testar para vocês) faremos os devidos testes nele para ver o quanto esse projetor pode quebrar o galho

Abraços.

O Galaxy Beam permite aos usuários compartilhar fotos, vídeos ou outras mídias digitais com a família ou amigos projetando conteúdos armazenados no dispositivo diretamente em paredes, tetos ou superfícies planas improvisadas, para que todos possam compartilhar a diversão sem a necessidade de se amontoar em volta do smartphone. O projetor do Galaxy Beam com 15 lumens de ultra brilho, permite que o usuário compartilhe livremente momentos memoráveis da vida de maneira instantânea, clara e nítida – mesmo em ambientes abertos.

“O Galaxy Beam proporciona liberdade de movimentação, permitindo uma experiência de compartilhamento de conteúdo digital única em qualquer lugar e instantaneamente, a partir de um smartphone mais fino e portátil do que qualquer outro no mercado”, diz JK Shin, presidente de TI & Divisão de Comunicação Móvel da Samsung Electronics.

“O Galaxy Beam é um dispositivo criado a partir de uma visão inovadora da Samsung, demonstrando o compromisso da empresa em oferecer experiências extraordinárias para seus consumidores, oferecendo produtos com so quais possam se expressar e compartilhar momentos”, acrescenta JK Shin.

Vídeos, mapas, informações de negócios, jogos e todo um conjunto de conteúdos multimídia podem ser transmitidos instantaneamente pelo Galaxy Beam através de uma projeção nítida, de alta-definição com até 50’’ de largura. O dispositivo possui um aplicativo de projeção destinado a tornar mais fácil a seleção de conteúdo e opções para ativar a projeção em apoucas etapas.

Com o Samsung Galaxy Beam é possivel adicionar uma dose entretenimento a um encontro de amigos, transformando qualquer ambiente doméstico ou aberto instantaneamente em um mini home-theater, projetando vídeos em tela cheia no teto ou na parede para que todos participem e tenham uma excelente visualização, com o simples toque de um botão. Também é possivel capturar seus momentos favoritos usando a câmera de 5MP do Galaxy Beam para em seguida exibir uma apresentação com fotos em uma parede da sala de jantar enquanto ouve música direto do dispositivo.

Para usuários que dependam de socialização constante e imediata dos conteúdos digitais e entretenimento, o Galaxy Beam lança uma nova maneira de compartilhamento. Ele se torna muito mais do que um telefone mas sim uma ferramenta digital, que pode ser instalada em qualquer lugar e acrescentar entretenimento visual a um simples encontro na rua, definir o ambiente para uma festa pequena ou simplesmente transformar momentos da vida em algo pessoal e compartilhável. Com o Galaxy Beam, uma festa de aniversário pode ser animada em segundos através do compartilhamento de vídeos musicais no YouTube projetados diretamente no teto ou numa porta. Da mesma forma, alunos podem compartilhar vídeos ou trabalhos de estudo em qualquer dormitório ou sala de estudos, oferecendo ao grupo de estudos uma nova experiência interativa diretamente de uma mesa de trabalho ou da palma de suas mãos. O Galaxy Beam também é ideal para jogos interativos – Os usuários podem fazer upload de seus próprios jogos ou escolher entre mais de 1.000 jogos disponíveis via Game Hub ou lojas da Samsung dedicadas a jogos virtuais, para então projetar os jogos para co-jogadores ou observadores, transformando o jogo em uma experiência interativa e compartilhada. Além disso, o Galaxy Beam é uma ferramenta perfeito para trabalhadores de empresas de médio porte. Um agente imobiliário pode projetar imagens de propriedades para os clientes enquanto os atende ou um arquiteto pode exibir conceitos de projetos ou desenhos para os colegas de trabalho em um canteiro de obras, por exemplo.

Apesar de ter um projetor integrado, o Galaxy Beam não compromete em estilo ou portabilidade, medindo apenas 12,5 milímetros de espessura e com um design elegante e ergonômico, ele roda o sistema operacional Android Gingerbread 2.3, que é acionado por um processador dual-core de 1.0GHz, garantindo grande versatilidade e uma interface de usuário com resposta imediata. Uma memória interna de 8GB permite o armazenamento de diversas mídias e uma bateria poderosa de 2000 mAh garante maior poder de visualização e liberdade.

Nota para os editores:

Especificações do produto do Samsung GALAXY Beam

Rede HSPA 14.4/5.76 Mbps 850/900/1900/2100
EDGE/GPRS 850/900/1800/1900
OS Android 2.3 (Gingerbread)
Monitor 4,0” 480×800 (WVGA) TFT
Processador 1.0GHz Dual-Core
Câmera 5MP AF + 1.3MP / Flash
Vídeo MPEG4, H.263, H.264, WMV, DivX
Gravação/Reprodução: [email protected]
Áudio MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA
Conectividade BT 3.0+HS, 802.11 b/g/n 2.4GHz, MicroUSB, USB 2.0, Fone de Ouvido de 3,5mm
Aplicativos de PC Samsung Kies 2.0
Memória 6GB RAM + memória interna de 8GB, slot MicroSD (até 32GB)
Dimensão 64,2 x 124 x 12,5mm, 145,3 g
Bateria 2000 mAh

* Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não limitado a, os benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitos a alterações sem aviso ou obrigação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele tem 6 GB ram e 3 internaa é possível colocar um cartão micro SD de 32 gb Oque é desnecessário! O projetor projeta com qualidade uma distância de até 2 metros a bateria já chegou durar 6 horas quando estava jogando sem pausa são 2 baterias e um carregador para bateria reserva. Única coisa que não me contenta no Mr. Beam é o som….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.