Tempo para Leitura: 2 minutos

Um vazamento do Samsung Galaxy S10 esta semana nos mostrou que enquanto o Galaxy Note 9 será a estrela do final de 2018, o ano que vem vai pertencer em grande parte ao S.

A Samsung chega em uma marca que deve ser comemorada, afinal são 10 gerações de Galaxy, de sucesso e merece algo especial.

Trazer o dispositivo até aqui sob uma única marca exige uma comemoração. Por causa disso, a Samsung parecerá retirar todos os obstáculos quando se trata de recursos futuristas.

O Samsung Galaxy S10 não terá medo de ficar grande com os recursos que a empresa hesitou no passado recente. Isso significa recursos de realidade aumentada com uma variedade de novos sensores. Significa um painel de vidro traseiro semitransparente Já imaginou como seria lindo isso? 

Significa um scanner de impressões digitais no display. Ok, nada disso ainda é oficial, é claro, e provavelmente metade disso não será colocado, mas já imaginou como seria?

As imagens do Galaxy S10 são do Mobil Helden, que se juntou ao Phone Designer. 

Uma das principais razões pelas quais a percepção conceitual de Daehnert soa verdadeira é a apresentação. Ele não apenas reproduziu esses dispositivos com elementos e iluminação de aparência real, como os colocou em seu próprio ambiente único, o que acha? eu achei muito bonito, mesmo com essa câmera tripla

No Galaxy S10, esperamos mais do que apenas uma atualização sobre o Galaxy S9. 

Estamos esperando tudo o que a Samsung está trazendo para o Galaxy Note 9, e muito mais. Isso significa uma exibição em tela cheia – menos a área superior sem um entalhe. Você ouve isso, Samsung? Sem um notch pelo amor de deus

Sério se a Samsung, colocar um Notch, eu provavelmente deixo a marca, é feio demais aquilo.

O Samsung Galaxy S10 já tem rumores de vir sem um fone de ouvido, parece que a Samsung está desistindo do conector, se olharmos por outro lado, ela segurou 3 anos esse formato que cada dia que passa está mais abandonado com os fones sem fio, e provavelmente teremos um adaptador que não poderemos perder para usar um fone com fio. Mas evolução é isso mesmo.

O Samsung Galaxy S10 será revelado em um evento da Samsung que acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2019. Será realizado em Barcelona, ​​pouco antes do Mobile World Congress 2019, acredito que a Samsung não deva mudar de novo o evento, mas por ser tratar da versão 10 do aparelho, nada impede de fazer um mega evento em Nova York, mas ainda aposto na MWC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.