Tempo para Leitura: 2 minutos

Ok, sabemos que de longe a Samsung é especialista em demorar para atualizar seus aparelhos, ainda hoje tem aparelho esperando a atualização para o android oreo, então a gente já nem espera tanto o PIE, mesmo com todos os recursos novos que ele tem, a gente sabe que se você tem um aparelho Samsung, você sabe que ele deve ser atualizado, mas nem fica esperando porque não sabe em que ano isso vai ocorrer.

Galaxy S8 e S9 foram lançados antes do Android Pieser apresentado, então até entendemos ele não ter e sabemos que vai demorar para atualizar, Mas o Note9 não tem desculpa né, podia ter vindo já com o Pie, mas essas decisões a gente nunca vai entender.

Mas temos uma luz no fim do Túnel, vazou algumas fotos de testes do Galaxy S9 com android Pie, sim você não leu errado, a Samsung está testando a Samsung Experience 10 e está tomando algumas dicas visuais diretamente do próprio Android Pie.

Prints de tela  de uma versão inicial do Android 9 Pie Samsung Experience 10 obtida pelo XDA mostram o Galaxy S9 + adotando as curvas arredondadas do Pie. Isso é visto em quase toda parte, desde elementos de interface do usuário em aplicativos até notificação, até a tela de aplicativos recentes. Esse último também adota os cartões grandes e a rolagem horizontal de Pie.

Infelizmente, a Samsung não adota os gestos do Android Pie. Ele adicionou alguns novos, mas os gestos só acionam os botões de navegação convencionais e só funcionam quando o painel está oculto. Samsung obviamente ainda precisava ter a última palavra.

O Samsung Experience 10 também trará um novo tema noturno e aplicativos de sistema renovados usando o novo visual curvo.

A tela de bloqueio também tem um novo design minimalista que lança ícones para cores e um novo aplicativo Bixby que não tem nada de novo além do novo visual. Quanto a quando a Samsung vai realmente lançar esta atualização, ninguém sabe a essa altura.

Mas acredito que em 2019 devemos começar a receber no S8, S9 e na linha Note 8 e 9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.