Galaxy Z Fold2 e Watch3 são interessantes

A Samsung fez hoje seu tradicional evento de lançamentos do segundo semestre, de forma on line apresentou seus novos produtos.

De tudo que foi apresentado, cinco no total, acho que vale destacar 2.

O Novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold2 e a nova linha de relógios da marca.

O Fold2, esperamos que agora seja mais resistente, e apesar da câmera grosseira na parte traseira (sim acho toda essa linha nova de câmeras exageradas, colocadas dentro de uma caixa, na parte traseira de um smartphone, algo que destrói toda a beleza do aparelho, não é algo bonito de se ver, e não tem remédio, tem que refazer isso, independente da marca. Já vimos que da para colocar diversas câmeras sem precisar desse recurso)

A câmera frontal não tem mais aquele recorte enorme na tela, que deixava a tela inferior do Fold, sem um belo pedaço, agora é apenas um recorte pequeno para ela, deixando muito mais espaço para a tela, e o aparelho mais bonito.

Mas a grande novidade, e isso é um belo ponto para a Samsung é sua tela frontal.

No fold atual, temos uma tela menor de tamanho e resolução, e convenhamos, não servia para muita coisa, pois a maioria das pessoas, vai usar o aparelho como um telefone e não como um tablet. Já pensou em colocar o Fold no vidro do carro aberto aqui no Brasil?

Difícil né??

Agora ele tem uma tela praticamente do mesmo tamanho na parte de fora, e fazendo o Fold ser teoricamente, o primeiro aparelho com 3 telas, uma frontal, e ao ser aberto uma dupla.

Isso é ótimo pois agora você tem a liberdade de escolher qual usar e principalmente como usar o aparelho. Só espero que ele agora seja mais resistente, e acredito que sim, a Samsung deve ter aprendido com a primeira geração, e a segunda já vem com o que tem de melhor para esse tipo de aparelho.

A tela de capa tem 6,2 polegadas, enquanto a enorme tela principal tem 7,6 polegadas cada, tornando-as maiores do que o Galaxy Fold.

O Galaxy Z Fold2 vem em duas cores: Mystic Black e Mystic Bronze, a Samsung firma novamente a parceria com a icônica casa de moda de Nova York Thom Browne para oferecer uma edição limitada do Galaxy Z Fold2 Thom Browne da Galaxy.

Sinceramente não gostei da cor Bronze, e uma pena ter apenas 2 cores para o aparelho, mas a preta é linda.

Galaxy Watch 3

Sou suspeito para falar desse relógio, tenho desde o primeiro, gosto e uso, ele divide os dias com o GT da Huawei, gosto de relógio que tem cara de relógio.

Nessa nova geração a Samsung diminuiu o tamanho, não gostei, pode parecer pouco, mas o atual de 46mm e o novo de 45mm, pode parecer pequeno em alguns braços.

Apesar disso, a tela ficou maior, então pode compensar.

ele continua com a catraca, e isso é muito importante para esse tipo de relógio, pois deixa ele mais digamos assim “relógio”

Ele está mais leve, mas eu não acho pesado o atual, alias relógio precisa ter um certo peso, para parecer de qualidade, e pode achar estranho, mas relógio tem que ter aquele peso para balançar no Braço, segundo a empresa está 14% mais fino, 8% menor (muito isso) e 15% mais leve.

Relógios não tem muito o que serem inventados, mas a Samsung colocou o monitor de pressão arterial e leituras de eletrocardiograma, achei isso muito, muito bom, é mais uma ajuda para nossa qualidade de vida, principalmente porque ele é feito de forma automática e você pode ser alertado de algo que nem estava esperando.

teremos 2 tamanhos, o de 41mm nas cores Bronze e Prata, e o de 45mm Preto (ufa!! já pensou no Bronze!!!) e Prata.

O destaque fica para o de 45mm que terá uma opção de titânio que deve ser lindo demais.

Enfim, gostei dos 2 produtos, e agora esperar eles chegarem no Brasil, Chuto o relógio com LTE, na faixa de 2999 a 3500. e o Fold2 não acho que venha por menos de 15 mil, o que é uma pena, pois pode ser um produto que seria bem aceito no mercado, mas nessa faixa de preço torna ele exclusivo, pode parecer até legal isso, mas deixo a pergunta, quantas pessoas você viu usando um Fold, sem ser o pessoal que testa?

Os demais lançamentos da Samsung foram o Note20 e Note20 Ultra, novos fones de ouvido e novo tablet S7 com 2 tamanhos, mas de tudo que foi mostrado, acho que valeu destacar esses dois por terem trazido alguma novidade diferente, o Fold2, com uma tela tamanho normal na frente, e o relógio que tem novos sistemas voltados para saúde. e achei os dois bem bonitos, menos na cor Bronze, preto e prata para esse tipo de aparelho acho que fica melhor, não que o Bronze.

Abraços para todos

 

Talvez você se interesse

LG trás para o Brasil a sua linha Velvet de smartphones

Estou testando o aparelho faz 1 semana, e como teste de smartphone a gente não faz em apenas uma semana de uso, mais uns 15 dias e eu solto o review do aparelho. Por enquanto...

ELSYS aumenta seu portfólio de casa inteligente

O conceito de casa inteligente está cada vez mais presente nos produtos ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, que traz mais uma solução integrada ao consumidor. Uma lâmpada Inteligente para conforto, conectividade e possibilidades de cenários...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here