Tempo para Leitura: 2 minutos

A Gameloft  anunciou a disponibilização de 12 de seus títulos mais populares para serem otimizados para a plataforma Microsoft Windows Phone 8. Otimizados para tirarem proveito do ecossistema Xbox e serviços, a Gameloft promete trazer um portfólio diversificado de jogos de experiências imersivas e sociais para fãs de todos os gêneros. Os usuários terão a possibilidade de se conectar aos seus amigos e acompanhar suas pontuações no placar e conquistas do Xbox.

Um dos títulos a serem lançados para o Windows Phone é Modern Combat 4: Zero Hour, um dos títulos mais aguardados da Gameloft para o Natal de 2012. Desde o lançamento da franquia em 2009, mais de 6,3 milhões de cópias do jogo foram vendidas. No ano passado, Modern Combat 3: Fallen Nation, não somente registrou mais de 1,5 milhões de usuários ativos mensais, mas foi também o primeiro jogo para celulares a ser disponibilizado na Major League Gaming EUA.

Outros títulos como UNO™ and Friends, Shark Dash, Texas Poker for Prizes e Fashion Icon serão otimizados para suportar a função Play-Pause-Resume através do armazenamento na Nuvem do Xbox. Os jogadores poderão começar a jogar em um aparelho e continuar o seu progresso em outro aparelho móvel com conexão Xbox.

Asphalt 7: Heat, N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance, Order and Chaos Online, UNO™ & Friends, Texas Poker for Prizes e Modern Combat 4: Zero Hour irão oferecer modos multijogador. Os usuários podem desfrutar de intensos jogos de ação multijogador ou jogos casuais e divertidos com os seus amigos Xbox.

A lista completa de títulos da Gameloft a serem lançados para o Windows Phone 8 inclui:

  • Era do Gelo: Vilarejo
  • N.O.V.A.      3: Near Orbit Vanguard Alliance
  • Modern Combat 4: Zero Hour
  • Shark Dash
  • Asphalt 7: Heat
  • Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge
  • UNO™ & Friends
  • Order & Chaos Online
  • O Espetacular Homem-Aranha
  • Fashion Icon
  • Poker for Prizes
  • Real Soccer 2013


“A Gameloft está entusiasmada em poder aproveitar o serviço integrado de jogos Xbox no Windows Phone 8″, disse Baudouin Corman, Vice-Presidente de Publicação para as Américas da Gameloft. “Como os smartphones continuam a ganhar espaço como um dos aparelhos de jogos mais adotados, vemos isso como uma grande oportunidade para nós otimizarmos nossos títulos para usuários do Windows Phone 8 desfrutarem dos novos recursos da plataforma”.

“A introdução do Windows Phone 8 representa uma tremenda oportunidade para os desenvolvedores entregarem melhores jogos e aplicativos para mais mercados ao redor do mundo”, disse Todd Brix, Diretor Sênior de Aplicativos Windows Phone da Microsoft Corp. “Com uma nova tela inicial, mosaicos dinâmicos personalizáveis e grandes jogos de empresas líderes, como a Gameloft, o Windows Phone 8 oferece a experiência de smartphone mais pessoal disponível “, continuou ele.

Os 12 títulos da Gameloft logo serão executado em todos os Windows Phones 8 de parceiros incluindo Nokia, Samsung e HTC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.