Tempo para Leitura: 1 minuto

Concursos culturais, prêmios atrativos e celebridades conhecidas são parte da Geração BlackBerry, uma série de atividades promocionais que a BlackBerry anuncia e convida as pessoas a participarem entre os dias 24 de agosto e 7 de dezembro. O Brasil é um dos quatro países da América Latina em que as ações promocionais acontecem, além de Argentina, Colômbia e México.

Geração BlackBerry (@blackberry_br) e Fiuk (@fiuk), Mariana Rios (@rios_mariana), André Vasco (@andrevasco), Sergio Marone (@sergiomarone) e Felipe Solari (@felipesolari) convidam as pessoas a participar de uma série de desafios. Para ficar por dentro de cada desafio, basta seguir estas contas no Twitter.

Cada um dos desafios da Geração BlackBerry ressalta a criatividade, humor e entusiasmo do participante por um tema específico, como música, amizade, aventuras, entre outros. Todos os detalhes de cada etapa do concurso podem ser obtidos em www.GeraçãoBlackBerry.com.

Serão três vencedores para cada desafio, que levarão dois smartphones BlackBerry cada e a oportunidade de conhecer a uma das celebridades participantes. O primeiro lugar também ganhará R$2 mil.

Primeiro Desafio: Qual é Seu Lado Musical?

A Geração BlackBerry começou com a etapa BlackBerry Challenge: Qual o seu lado musical? Entre os dias 24 de agosto e 14 de setembro, o Fiuk (@fiuk) convida o público a se divertir e participar do desafio. Quem adora música ou simplesmente gosta de cantar vai adorar este desafio!

Para participar é simples: o participante tem que escolher uma das seguintes músicas do Fiuk: Quero Toda Noite, Foi Preciso Você, Linda Tão Linda e Sou Eu; gravar um vídeo de até um minuto dedicado a alguém muito especial e subi-lo na página do desafio até o dia 14 de setembro.

O Fiuk formará parte do júri que selecionará os melhores vídeos. Os mais originais e criativos, que demonstrarem mais entusiasmo e amor pelo BlackBerry, e que cantem do coração, serão os ganhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.