Tempo para Leitura: 2 minutos

Gillette anunciou esta quinta-feira, em Boston (EUA), uma parceria diferente e incomum com a Marvel envolvendo o filme Os Vingadores: A Era de Ultron, que estreia em 23 de abril.

Em plena sede mundial de Gillette, funcionários e imprensa foram surpreendidos com uma mudança no tradicional painel de entrada, onde se costuma ver apenas a logomarca da Gillette, mas que agora é complementado com um painel das Indústrias Stark, a empresa liderada por Tony Stark (o Homem de Ferro da Marvel Cinematic Universe).

A ação marca o início de uma campanha de marketing de Gillette para comunicar a parceria com Os Vingadores: A Era de Ultron e anuncia uma parceria fictícia entre Gillette e as Indúdtrias Stark. Chamada na campanha de “a mais perfeita união de superpoderes, Gillette e Indúdtrias Stark se unem com um objetivo em mente: incentivar a inovação de barbear ainda mais.”

Na campanha, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvoler uma lâmina nunca antes vista, inspirada na tecnologia dos Vingadores. Ela também destaca que a empresa fictícia começou a trabalhar na produção de quatro protótipos barbeadores que teoricamente prometem criar um novo padrão de tecnologia de barbear.

image002

Os quatro protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados em membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles. O Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um suprimento incessante de energia para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear. A linha de protótipos também traz o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a Tecnologia de Superssoldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.

“Certamente, as Indústria Stark representam na ficção uma tecnologia muito diferente da desenvolvida pela Gillette em nossos 110 anos no mercado de cuidados pessoais”, disse Stew Taub, diretor de P&D da área de cuidados do barbear de Gillette. “Estamos empolgados para conhecer os resultados dessa parceria e ver o que acontece quando a tecnologia inspirada nos Vingadores é incorporada aos barbeadores, mesmo que na teoria.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.