Tempo para Leitura: 2 minutos

Com pneus Goodyear Eagle no novo Ford Mustang 2015, duas marcas icônicas estão novamente na vanguarda do estilo e do desempenho nas pistas.

Assim como aconteceu com muitos modelos anteriores do Mustang vendidos nos últimos 50 anos, os pneus Goodyear Eagle são um componente chave, sendo o Goodyear Eagle F1 Asymmetric All-Season uma peça original nos modelos I4 e V6 do Mustang para 2015.

O Eagle F1 Asymmetric All-Season é um pneu inspirado nas pistas de corrida, que oferece desempenho superior com excelente controle e tração em todas as estações do ano. O pneu apresenta um composto especial na banda de rodagem para maior tração em pisos molhados e secos em qualquer período do ano, além da tecnologia TredLock®, com micro-ranhuras que ajudam a fornecer bordas mais profundas para melhor tração em piso molhado e maior aderência em manobras e curvas.

“Com cada pneu Eagle, a Goodyear se supera para entregar desempenho superior aos motoristas que buscam atributos como tração e controle confiáveis”, afirma Tara Foote, gerente da marca Goodyear nos Estados Unidos. “É um grande reconhecimento para nós os pneus Goodyear Eagle terem sido escolhidos por uma especialista como a Ford para equipar o Mustang, um modelo clássico, reconhecido por várias gerações.”

Os pneus da Goodyear equipam mais veículos novos na América do Norte do que qualquer outra marca, incluindo muitos modelos da Acura, Audi, BMW, Buick, Cadillac, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ford, GMC, Honda, Infiniti, Jeep, Land Rover, Lincoln, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Scion, Subaru, Toyota e Volkswagen.

cq5dam.web.480.480

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.