Tempo para Leitura: 2 minutos

Pois é amigos, ontem o Google anunciou o Android 4.2, varias melhorias e modificações que deixam o Android mais legal ainda.

Bom né?

Para alguns acho que vai ser.

Para outros como eu, resta sentar e esperar, e torcer muito!!!!

Quem como eu resolveu adotar o S3 como celular, deve estar se perguntando, já ta chegando o 4.2 e a gente nem no 4.1 entramos ainda!!!!

Parece realmente incrível a capacidade que a Samsung tem de não honrar com os prazos que anunciam o lançamento de produtos.

Quando o S3 foi anunciado no Brasil a promessa era de que entre Agosto e Setembro, o s3 Brazuca ia receber a atualização, e o S Voice em Setembro ou Outubro seria liberado em português.

Mas não é o que aconteceu, pra variar. E isso já vem de longa data, desde o S1, que a Samsung promete, promete e fica na promessa, e quando resolve fazer já vem com um enorme atraso em relação ao prometido.

E o S3 sofre do mesmo problema, o mundo todo está sendo atualizado desde agosto (como foi prometido) menos no Brasil, apenas os que fizeram a atualização forçada que está com o Android 4.1

Agora o Google anuncia melhorias no Jelly, mas e ai ? bom acho que vamos ficar meses para conseguir essa atualização, se é que vamos ter.

Uma pena isso acontecer, pois a Samsung hoje faz um dos melhores aparelhos, mas esquece sempre de cumprir com o que promete, e de verdade eu já penso se meu próximo aparelho será um da linha S.

Gosto, acho muito legal, mas realmente irrita o descaso da Samsung com o consumidor. Precisa parar com isso de vender e depois que se dane, não é assim que se trata quem da prioridade pela marca.

Bom vamos torcer para que a gente tenha atualização, e que seja antes do mundo acabar né? hauahuahuahauhuaha

Abraços a todos, e vocês ainda querem o Video Review do Galaxy S 3?????

20 COMENTÁRIOS

  1. Vc está completamente certo, e não é somente a samsung que faz este tipo de coisa, eu como você tenho um s3, e so tenho o 4.1 forçado….
    Ja ta mais que na hora de começarem a tratar os consumidores brasileiros um pouco melhor….
    Sempre somos os ultimos, ou os que dependem de artificios para ter algo melhor…..

  2. Infelizmente essa é a realidade da Samsung (JB já começou o rollout, só esperar chegar o Brasil, ou então pegar a rom de outro País), Motorola (essa nem saiu a JB), LG entre outras. O negócio de querer ter sempre a última versão do Android, é comprar a linha Nexus, com certeza com esse aparelho você “sempre” terá a versçao mais atualizada.

    Ta ficando rabugento esse Richard kkkkkk sussega o facho ae rapaz….

  3. Depois não sabem porque diabos eu não deixo o iOS. Tô pensando em comprar o novo Nexus da LG porque gostei muito do hardware e do acabamento(apesar de a tela ser exageradamente grande). É o que eu digo sempre: Quer Android? Linha Nexus!!!

  4. Queremos porque gostamos muito de vídeos reviews… Richard compra um nexus cara vc vai ter atualização mais rápido… meu ex – Galaxy x tá rodando 4.1. 2 fino

  5. Sim, queremos o video review..kkkk Eu to pensando seriamente em trocar meu Xperia Arc, que está muito lento e com problemas de conexão a internet depois da atualização pro 4.0, por um s3…O que acha Richard?

  6. Nem me fale, mas veja o caso do galaxy x “que seria atualizado direto” . Até hoje nada um verdadeiro absurdo. Também estou com o galaxy s 3 mas na versão 4.04 estou pensando em fazer o tutorial que você postou.

  7. Por isso comprei o meu Galaxy Nexus!!! Chega de sofrer nas mãos das fabricantes!!!

    Tive vários aparelhos com os hardwares mais variados até que finalmente descobri que o que gosto mesmo é do software mais que do hardware parrudo.

    Do que adianta ser um quad core, ter 2Gb de Ram, gráficos fodásticos mas se o software não atualiza, fica pra trás!?!?!?

    Eu agora só troco o meu G Nexus por outro Nexus! Nunca mais pego outro aparelho com Android que não for dessa série!

    Achei o máximo quando a Google anunciou a atualização do Android 4.1.1 e no outro dia recebi o aviso em meu aparelho para atualizar!!! É outra coisa!!!

    Abraços e boa espera!!!

  8. Richard respeito muito seu trabalho e acompanho ele há tempos. Mas na boa. So não tem Android 4.1.1 instalado no S3 quem não quer. Porque tutorial ensinando como colocar a versão oficial que saiu na Polonia é o que não falta na internet. Esperar é sempre uma merda. Mas quando o cara quer mesmo, vai lá e faz no braço. Aposto que ainda esse ano vai ter gente instalando 4.2 no S3 na marra.

  9. Richard Max, boa tarde.

    Acompanho seu site a muito tempo, e sempre gostei muito das informações que vc disponibiliza pra gente. Gostaria de fazer um pedido a você: que você comentasse sobre o lixo de vidro que o Galaxy S3 tem. O meu quebrou dentro do bolso. Paguei R$ 4000 em dois aparelhos S3 e a Samsung alega mal uso e se recusa a trocar a tela. São milhares de casos espalhados pela net. Dê uma pesquisada. Quem sabe alguém que tenha importância no mundo da tecnologia na internet consiga alguma resposta da marca Samsung.
    Detalhe que sou fã boy da marca….pelo menos era…kkkkkkkkk

    Agradeço antecipadamente,

    Fábio.

    • Fabio realmente muita gente tem problemas, estranhamente o meu ja caiu no chao umas 20x e nada aconteceu, acho que é porque uso pelicula e case, só pode ser.

      • Richard, quando comprei, ganhei da Tim um case transparente….e ele quebrou com o case. Acabei de voltar da Assistência da Samsung e eles não fizeram o reparo. Estou neste exato momento indo até meu advogado e quero no máximo semana que vem protocolar uma ação contra a Samsung. Não querendo dinheiro, mais exigindo a troca do visor.

        • Infelizmente eles consideram mau uso, até o seguro, quando resolvi fazer por causa justamente disso, tem uma clausula que fala que quedas e vidro partido não estão cobertos. 🙁

  10. Fábio Ambrozini, para de ser otário!
    Gorilla Glass É VIDRO, e vidro quebra!!! Ele é a prova de riscos, e NÃO de impactos. A verdade que você não quer dizer é que deixou cair o cel no chão e quer que a empresa cubra o seu erro!!!!

  11. Por isso estou aqui com meu ipad e o IOS atualizado na vesão mais nov 6.1 saiu a nova versão nos EUA e aqui tambem ja estava disponivel, isso que é coisa linda !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.