Tempo para Leitura: 1 minuto

A Google Play Music é a plataforma digital mais usada pelos brasileiros para ouvir músicas. De acordo com resultados da pesquisa online multiclientes Conectaí Express, o serviço de streaming musical é o mais popular entre os internautas, sendo usada por 32% dos entrevistados.

O Spotify aparece em segundo lugar (19%), seguido pelo iTunes (15%) e Deezer (11%). Ainda foram citados os serviços Rdio (9%), Xbox Music (7%), Sonora (4%), Grooveshark (2%) e Rara (1%). O estudo mostra que apenas 24% dos internautas brasileiros não escutam música digital. A maior rejeição está entre os entrevistados da faixa etária de 55 anos ou mais: 42% não escutam músicas online.

Eu ja tentei usar o Google Play, mas não gostei muito, uso o Spotify ja tem uns 2 anos, e acho que tem mais variedade, e mais fácil de usar. mas é questão de gosto.
A pesquisa foi realizada pela Conecta, plataforma web do IBOPE Inteligência com foco tecnológico, com 2.000 internautas em março passado por meio do Conecta Express, pesquisa trimestral com cobertura nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.