Nos últimos meses duas gigantes de tecnologia estão se estranhando no aquecido mercado de smartphones. O Google decidiu interromper indefinidamente o suporte ao Exchange ActiveSync a partir do dia 30 de janeiro, um protocolo usado para sincronizar o calendário, contatos e outros acessórios do Gmail. Isso quer dizer que os usuários de Windows Phone terão problemas ao sincronizar todos os aplicativos do Google a partir do fim do mês.

A reação calma da Microsoft sugeriu aos especialistas de que a gigante do Windows já sabia que o Google iria tomar esta ação. A empresa de Steve Ballmer pediu 6 meses de extensão para que eles tenham tempo de encontrar alguma solução para seus usuários. Veremos como se desenrola esta situação nos próximos meses.

Windows Phone x Google

Há uma previsão de que o Nokia Lumia 920 chegue ao Brasil em fevereiro, mas enquanto isso não acontece, confira as promoções do Lumia 800 na loja virtual do Extra no Dsconto, um site em que você encontra diversas promoções das melhores lojas virtuais em um só lugar.  E para saber de mais ofertas, confira também a página de eletrônicos no portal do Dsconto.

artigo-patrocinado-publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.