Cão Shitzu preto
Lika de olho no que estamos fazendo

Quando recebi da Front Seguros e da Health for Pet no fim do ano passado, 1 ano de convênio grátis para a Lika, eu disse, mas não gostaria de ter que fazer um post ou algo em troca, pois a Lika não tem o costume de ir ao veterinário, e não seria legal inventar algo só para ter o convênio, e de cara me falaram, mas não queremos que você escreva nada, estamos dando porque a Lika merece.

Bom aceitei, e agradeci.

Mas de lá para cá, a Lika acabou precisando usar, ela vai completar 6 anos esse ano, e bom 6 anos de um cachorro é quase 41 anos nosso, e tal como a gente, precisam de cuidados.

A Lika sempre foi ao Veterinário para vacinas e nunca teve nada que eu tivesse que correr, então sempre achei que ter um convênio médico seria algo apenas para gerar despesas.

Mas ao longo do ultimo ano, comecei a ver amigos tendo que correr com seu amigo, e ter gastos absurdos, infelizmente a gente sabe que na emergência as coisas são caras, e acabamos fazendo sem pensar.

Bom aceitei o plano da Lika o PET TOTAL, o plano mais completo da Health for Pet, só não tem de tirar o tártaro.

E no dia 25 de dezembro, a Lika começou a fazer cocô com sangue, e não sabíamos o que era, não queria comer, e ia muito ao banheiro dela, e claro isso nos deixou muito preocupado, e lá vamos nós usar o plano médico dela, pela primeira vez, e pensei, vai ser complicado, dia 25 feriado, e achar um lugar perto de casa não vai ser fácil.

Ligamos na central de atendimento, passamos o que a lika estava tendo, e em menos de 5 minutos (depois de conseguir ser atendido, o que demorou quase 10 minutos) já tinha um local para levar a Lika, por ser feriado eu sabia que seria complicado encontrar algo bem perto de casa, mas até que não foi tão longe, perto do shopping Morumbi,

Levei a Lika e após os exames foi medicada, e aparentemente foi algo que ela comeu, e depois de ver tudo que ela tinha comido, encontramos um pedaço de bolo com raspas de limão que a Marcela deu para ela.

Detalhe que eu fico em cima da Marcela o tempo todo que ela tiver algo de comer na mão, para justamente evitar da Lika comer algo que não pode.

Mas parece que em um determinado momento a Marcela e a Lika conseguiram trocar algumas palavras e a Marcela deu para ela um pedaço, e a gente não viu.

Como a Lika sabe que não pode, deve ter comido mega rápido hahaha, e a Marcela ficou quieta porque sabia que não podia também.

Enfim a Lika teve uma inflamação no estomago por causa das raspas de limão, menos mal.

Mas o atendimento foi ótimo, a Veterinária foi Super atenciosa, e não mediu esforço para identificar o que a lika tinha, foi medicada, comprei outro remédio para usar em casa e a Lika ficou ótima.

1 mês atrás, achei uma bolinha na lika, e pensei era o chip que foi colocado nela, algo obrigatório para ser cliente da Health for Pet e liguei em alguns credenciados para poder levar a lika e ver se era o chip, e poucos pets tem o leitor do chip, desisti de ligar um por um, e liguei novamente na central de atendimento e rapidamente eles me passaram um Vet que tinha e era perto de casa, levei a Lika e não era o chip, era um cisto, mas cisto de pus, menos mal de novo, era apenas um pelo que encravou e acabou gerando aquela bola, aproveitei que estava no pet para ver se tinha algo para fazer, para diminuir as coceiras da Lika e as lambidas nas patas. E novamente o atendimento foi nota 10, estamos ainda fazendo o tratamento para ver se ela consegue diminuir essas lambidas e coceiras.

O que achei legal, não teve em nenhum momento (depois da carência de 90 dias) alguma recusa ou burocracia para atender a lika, foi chegar, passar o numero da Lika no convenio, e pronto. Tudo liberado, até no primeiro pet onde o sistema deles estava fora do ar, ela simplesmente anotou o numero e prestou o atendimento.

Simples e fácil, e tem o App da Health for Pet que facilita muito, você pode procurar por algo específico, ou apenas na sua região, liga ver se o Vet está lá para urgência, ou se precisa agendar horário.

E se precisar, liga na central de atendimento, eles fazem um pré atendimento com perguntas para que saibam mais ou menos o que seu amigo tem antes de encaminhar para o lugar correto.

Resumindo, posso dizer hoje, que ter um convenio médico para seu animal de estimação, não é um luxo, é algo que vale o investimento, tal como a gente ter um convenio médico.

Temos um gasto mensal a mais, é verdade, mas se eu colocar no papel, o que a Lika iria gastar nesses 2 atendimentos que precisamos, um de emergência e o outro, o gasto já superou 1 ano de convenio que eu estaria pagando, pois exames, atendimento de urgência, remédios dados no Vet, e o outro atendimento, retirar o cisto, o gasto seria de pelo menos R$ 2.500,00 e o plano da Lika o PET TOTAL em 12 meses custaria R$ 2388,00 ou seja, eu estaria pagando 199,00 por mês e não 2500 de uma vez só e isso ´q uma boa diferença, sem contar que a Lika está amparada em tudo que eu precisar.

Resolvi escrever depois que usei o serviço e ele funciona (e se não funcionasse eu iria fazer um post falando do atendimento ruim, mas isso não aconteceu)

Então meus amigos, se você tem um pet, e tem condições de arcar com um plano médico, acredite, FAÇA.

Mas Richard, eu tenho meu veterinário de confiança e não quero trocar e ele não atende nem quer atender convênio.

Ok, você não precisa trocar de Vet., mas você pode ter o plano para os exames, emergências e até internação e paga seu Vet o atendimento apenas.

Eu vou ser sincero, eu já troquei de Vet umas 6 vezes. A única Vet que eu gostava do atendimento, agora só atende em casa, e acabei procurando outro vet. E não me arrependo, como sempre disse para minha esposa, use os médicos do nosso convênio, EU faço isso, se eu pago algo para usar quando preciso, não tem sentido pagar por fora. Pelo menos para mim o $$ não nasce em uma arvore, ele é suado e disputado todo mês, então se tenho um plano para a Lika irei usar o plano dela. E não ter gastos adicionais.

Claro cada um sabe o que fazer, mas quando nosso amiguinho fica doente a gente fica desesperado, afinal nossas bolas de pelos vivem pulando, latindo, correndo e sempre do nosso lado dando e recebendo carinho, mas eles não falam, não explicam o que tem, e quando passam mal a gente corre pra ajudar essa corrida muitas vezes pode gerar um gasto muito grande, e as vezes nem temos o $$ para poder fazer, e acabamos correndo para fazer empréstimos que nem sabemos se vamos conseguir pagar, mas o que queremos é ver nosso amigo bom de novo. E com o convenio com um pouco por mês, a gente se livra desse susto.

Eu ganhei 1 ano do PET Total da Health for Pet, mas já decidi que quando o plano gratuito acabar, eu vou manter o convenio, pois já precisei usar, funciona e no fim das contas, pode sair muito mais barato que correr para o hospital veterinário.

Bom não posso deixar de agradecer a FRONT SEGUROS e a Health for Pet, que quando me ligaram para dar o plano, inicialmente eu disse não, pois não queria ter que fazer alguma propaganda em troca, mas no momento que me disseram, você não precisa postar nada, não precisa nem falar que a gente deu o plano para a Lika, eu aceitei, e quase 6 meses depois de ter o plano e usado, eu estou escrevendo porque acho que é legal mostrar quando algo funciona.

Pense nisso amigos, pode parecer caro, mas no fim das contas sai barato quando precisa usar, e nossos amigos já podem precisar de cuidados depois de 6 anos, e para mim, a Lika é minha filha, faço tudo por ela, e se a Marcela tem convenio, nada mais justo que a Lika também tenha né

Abraços a todos.

E agora vou fazer uma propaganda gratuita hahahaha

Se precisar de uma corretora fala com a Letícia na Front, ela cuida dos nossos carros e da Lika, e eu já usei o seguro quando quebraram o vidro frontal do carro, e a Letícia resolveu tudo pra mim, sem dor de cabeça, e sem ser aquele tipo de corretor que na hora de vender é mega atencioso, e depois a gente que se exploda, até na renovação do carro, ela ajudou com o desconto, e olha que eu saio pesquisando para ver se não ta muito caro. Quando algo é bom e funciona temos que recomendar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.