Início Carros Honda vai adicionar assistência ao motorista para o Honda Civic 2019
Honda Civic 2019
Honda Civic 2019

Honda vai adicionar assistência ao motorista para o Honda Civic 2019

Tempo para Leitura: 2 minutos

Calma, não fique tão feliz, isso não é para o Brasil, pelo menos não por enquanto.

Eu tenho um Honda, um City EX, e confesso, o carro vem pelado, não da dor de cabeça, é verdade, ótimo motor, cambio, conforto, mas o preço que se paga em um Honda hoje, carros de concorrentes vem com muito mais tecnologia embarcada.

Quando troquei o Vectra pelo City, a primeira coisa que estranhei foi, não tem nem espelho fotocrômico, cade a subida automática dos vidros? O Vectra abaixava um pouco o vidro para abrir e fechar a porta com facilidade, e era um carro de 2009.

São detalhes, que senti falta na hora que entrei no carro, e poucos dias depois eu mesmo resolvi instalando o espelho do modelo japonês, e outras coisas que nos EUA e no Japão ele vem de fabrica e no nosso não. O meu City é mais completo que o EXL de fábrica hahahaha.

Mas é bom ver que a Honda está evoluindo, resta saber se no Brasil irá fazer o mesmo, pois o nosso maior problema é o custo de um carro, colocar tudo isso, vai deixar o carro acima de 130 mil sem sombra de dúvida, e com 130 mil na mão, você compra algo melhor que o Honda Civic, e olha que eu sou suspeito, pois acho um dos carros mais bonitos que existe.

Em 2014, a Honda adicionou a tecnologia de assistência ao motorista, chamada Sensing, a seus pacotes de acabamento mais sofisticados em modelos selecionados. O sistema faz parte dos planos da montadora de levar Sensing a todos os seus veículos até 2022 e aperfeiçoar carros autônomos até 2025 . ]

Está disponível, mas não é padrão, a partir de 2019 para todos os veículos da Honda. Este ano, no entanto, a empresa incluirá recursos de segurança de detecção para todos os níveis de acabamento do Civic Sedan e Coupe.

Os autos atualizados chegarão à medida que a 10ª geração da linha Honda Civic de carros for lançada no próximo ano. A empresa promete estilo atualizado e um novo acabamento esportivo para sedan e cupê, juntamente com a tecnologia Sensing. 

O sistema inclui um sistema de frenagem automatizado, avisos de colisão frontal e ajudará a mantê-lo na estrada e em sua pista, juntamente com um controle de cruzeiro adaptável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.