Tempo para Leitura: 2 minutos

A Honda revela as primeiras imagens do novo City 2018. O modelo chegará às concessionárias da marca em fevereiro, com design reformulado, novos equipamentos e mantendo as qualidades únicas do sedã em aproveitamento de espaço interno, sofisticação, conforto e eficiência energética.

Ainda não se sabe se no novo City teremos as mesmas mudanças que o Fit, mas ainda é esperado alguns recursos como assistente de rampa, controle de estabilidade e nova central multimídia, por enquanto podemos ver que o carro recebeu novas grades, e luz diurna e traseira em led nas versões mais caras do carro.

Teremos que esperar mais um pouco para saber o que a Honda trouxe para o City 2018, que recebeu algumas mudanças leves no visual.

Presença marcante

O novo City 2018 recebeu novos para-choques, na dianteira e traseira, que trazem linhas mais horizontais e esportivas. A grade frontal, traz design marcante que destaca o logotipo Honda e avança sobre os novos faróis com luzes diurnas de rodagem em LED, que proporcionam ainda mais sofisticação para o modelo.

Reforçando o visual e a segurança de rodagem, o sedã também trará, dependendo da versão, faróis e lanternas traseiras em LED, além de novas rodas de liga leve.

Todos os detalhes do novo Honda City 2018, versões, equipamentos e preços serão anunciados no momento de seu lançamento, em fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.