Tempo para Leitura: 2 minutos

Presença confirmada na 14ª Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), a Honda Automóveis do Brasil (HAB) comemora o reconhecimento e preferência dos consumidores com  deficiência. A empresa comercializou 3.641 veículos para o público PcD no primeiro trimestre de 2015, o que representa um crescimento de 52% em relação ao mesmo período do ano passado. No acumulado de 2014, a HAB vendeu mais de 12.500 carros, o que garantiu um aumento de 18% se comparado a 2013, até então o melhor ano de vendas nessa categoria.

Para a Reatech, que acontece de hoje (09) a 12 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), a Honda expõe os modelos Fit, Civic e City, além da grande novidade de sua linha nacional, o Honda HR-V. Os produtos estarão à disposição dos visitantes, que contarão com o atendimento da equipe de vendas para tirar todas as dúvidas técnicas. Já na área de test-drive, o público terá a oportunidade de dirigir os automóveis Fit, Civic e City e conhecer os diferenciais que fazem desses modelos os mais vendidos do segmento.

IMG_0127

Para os interessados em adquirir um Honda, haverá plantão de representantes da Honda Serviços Financeiros (HSF) para mais informações sobre formas de pagamento e contratação de seguro, sendo esse um dos grandes diferenciais da marca. Com o Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel. Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente. O carro reserva (para casos de perda parcial – colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático e direção hidráulica é outro diferencial que permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.

Honda Conduz

Além de serviços exclusivos e produtos com características que atendem as necessidades do público PcD, como amplo espaço interno, câmbio automático e capacidade de porta-malas, outro diferencial da Honda Automóveis é o Programa Honda Conduz. De acordo com a iniciativa, além de atendimento especializado aos clientes, a revenda deve ter informações sobre a legislação de isenção no site, vagas de estacionamento demarcadas, rampa de acesso e banheiro adaptado, conforme determinam as normas brasileiras de acessibilidade. Hoje, 100% da rede de concessionárias da marca é certificada pelo programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.