Escute nosso texto.
Voiced by Amazon Polly

O Civic foi por muitos anos o meu carro de consumo, sempre quis um Civic, adoro suas formas, é esportivo e imponente, mas depois que a Marcela nasceu na hora de escolher um carro ele, apesar de já ter testado, ficou de fora da minha lista, pelo menos até a Marcela não usar mais cadeirinha.

Pois pelo seu formato, a porta traseira é mais baixa na altura do Vidro, o que me trás um pouco de dificuldade para colocar a Marcela no carro, então tive que escolher outro modelo e acabei indo para o “primo” do Civic, o City hahaha

E não fico surpreso com o resultado da pesquisa, acho que mesmo com a chegada do novo Corolla, o Civic ainda está na frente, pelo menos no quesito beleza.

Escolhido pelos consumidores, sedã traz o máximo de satisfação em sua categoria e na classificação geral da pesquisa

Outro grande vencedor, Honda Fit é eleito pela 15ª vez o melhor em sua categoria

Em 19 anos, os veículos da Honda foram campeões gerais em nove edições da pesquisa, consagrando a marca como a mais vitoriosa na satisfação dos clientes

O Honda Civic é o grande campeão da pesquisa Os Eleitos 2019. Realizada anualmente pela revista Quatro Rodas, a pesquisa analisa a percepção dos proprietários dos automóveis em 23 quesitos, como custos, confiança na marca, design, desempenho, segurança, dirigibilidade, conforto e manutenção.

De acordo com o estudo, o Honda Civic foi escolhido como o modelo que mais satisfaz seus donos no Brasil, destacando-se em desempenho, espaço interno e porta-malas. O Civic foi o único carro da lista geral que excedeu os 100 pontos, ou seja, que superou as expectativas dos proprietários.

Com o resultado alcançado, o Civic venceu tanto na categoria de sedãs médios, como na classificação geral do estudo.

Outro modelo da Honda que também foi escolhido pelos consumidores, pela 15ª vez, foi o Fit, sendo o mais premiado de sua categoria da análise.

A pesquisa Os Eleitos deste ano abordou 34 modelos de todas as categorias: hatch compacto de entrada, hatch compacto premium, sedã compacto, sedã médio, minivan, picape média e SUV. Participaram dessa edição 3.480 clientes, proprietários dos 45 veículos mais vendidos no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.