Tempo para Leitura: 1 minuto

A Honda começará as vendas do seu novo esportivo S660 no próximo dia 2 de abril, no Japão. O modelo de dois lugares conversível estará disponível em todas as concessionárias do país. Simultaneamente, a marca também comercializará o S660 Concept Edition, um carro especial limitado a 660 unidades para comemorar o lançamento do modelo no mercado.

Com base no conceito “Heart Beat Sport”, a equipe de desenvolvimento trabalhou para criar um esportivo completo, que oferece emoção e uma experiência de direção típica de um veículo Honda.

01

O S660 tem tração traseira e um exclusivo motor turbo de 660 cm3 na posição central, com baixo centro de gravidade e o equilíbrio ideal de peso 45-55 (dianteira e traseira), resultando em excelente performance nas curvas. Esse conjunto, complementado por uma transmissão manual de seis marchas totalmente nova – é o primeiro miniveículo no mundo equipado com esse sistema –, permite uma condução dinâmica e respostas eficientes do acelerador, mesmo em baixas rotações. O modelo também está disponível com câmbio CVT (transmissão continuamente variável) e paddle shift para trocas manuais de sete velocidades.

Desenvolvida exclusivamente para o S660, a carroceria conversível é leve e, ao mesmo tempo, apresenta rigidez elevada para garantir estabilidade e segurança. Além do interior esportivo e envolvente, o modelo proporciona aos ocupantes o prazer de estar ao ar livre. O S660 chega para oferecer alta performance e praticidade para uso no dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.