A Huawei anunciou  seu mais novo smartphone, o Ascend Mate7. Equipado com tela full HD (FHD) de 6 polegadas, o dispositivo é ideal para atividades de entretenimento, conta com um design elegante de apenas 7.9mm de espurssara, chipset octa-core, alta performance e bateria de 4100mAh.

Com a nova tecnologia single-touch fingerprint e EMUI 3.0, o Ascend Mate7 dispõe de todas as funcionalidades que colaboram com a vida totalmente móvel da atualidade. O smartphone de tela grande representa as ambições e as tendências da Huawei para o mercado global, marca que já se posiciona como a terceira maior do mercado em vendas.

“Apresentamos hoje aos consumidores nosso smartphone de tela grande mais avançado em velocidade e definição de tela – tanto em tamanho como em resolução. O Ascend Mate 7 se torna o símbolo do compromisso da Huawei em tornar em realidade os desejos dos usuários com a melhor qualidade do mercado”, comenta Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group.

“O Huawei Ascend Mate7 lidera agora o segmento de smartphones de tela grande (phablets) e alto poder de desempenho aliado a consumo inteligente de energia e tecnologias de ponta como o dispositivo de single-touch fingerprint”, complementou Richard Yu.

O Ascend Mate7 é o primeiro smartphone de 6 polegadas do mercado com acesso instantâneo à ferramenta de single-touch fingerprint. Essa tecnologia permite que o usuário destrave o telefone de forma 80% mais rápida do que os dispositivos que usam uma opção mais lenta de reconhecimento. Localizado na parte traseira do dispositivo e medindo 9.16mm x 9.16mm, o leitor suporta até 5 conjuntos de diferentes registros de impressões digitais que podem ser alocados para os modos normal de convidados, para que o usuário possa trocar de modos e melhorar a proteção de pastas, aplicativos e informações de pagamento privadas.

O aparelho possui maior taxa de 508PPI, o que aumenta a precisão do leitor e evita repetidas leituras antes de desbloquear o dispositivo – mesmo com dedos molhados ou sob chuva fraca. A tecnologia ARN TrustZone também armazena dados criptografados da impressão digital dentro do chipset para melhor proteção do SecureOS, o que previne o acesso direto de terceiros.

Desempenho Inteligente

Baseado na arquitetura octa-core, o Ascend Mate7 conta com o poder de desempenho do processador Huawei Kirin 925 formado por 4 grandes chipsets A15 de 1.8 GHz e 4 pequenos A7 de 1.3 GHz, que são ativados em diferentes configurações de acordo com as necessidades de potência ou função operada pelo smartphone, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência com economia de bateria.

O Ascend Mate7 economiza até 50% de bateria ao usar automaticamente núcleos menores A7 para aplicativos tradicionais que o consumidor usa pelo menos 80% do tempo, e ligando os maiores A15 durante usos que exigem maior desempenho, como jogos. O processador também ativará automaticamente os núcleos adicionais quando detectar que entre 85% e 95% da capacidade de processamento de um núcleo estiver sendo usada.

Equipado com a mais rápida conectividade LTE Cat6, e velocidade de download de até 300 Mbps, o Ascend Mate7 permite que filmes em HD sejam baixados em menos de 30 segundos. Rodando em um bateria Li-Polymer de 4100 mAh, o Ascend Mate7 também permite o encaixe de uma bateria grande em uma estrutura fina para mais de 2 dias de uso normal sem parar. Com a tecnologia proprietária de economia de energia da Huawei, o Ascend Mate7 oferece 3 modos de economia – normal, inteligente e ultra econômico.

Estilo e Conteúdo

Raramente encontrado em smartphones deste tamanho, o Ascend Mate7 é composto por mais de 95% de metal e conta com uma estrutura interior feita de ligas de alumínio para uma melhor redução do aquecimento. Com apenas 7.9mm de espessura e pesando 185g, ele possui um formato anatômico curvo para melhor manejo com apenas uma mão e moldura superfina de 2.9mm, resultando em uma taxa de tamanho de tela em relação ao tamanho do corpo de 83%.O Ascend Mate7 está disponível em cinco cores que são, prata luar, negro e ouro.

Com uma tela de 6 polegadas FHD e tela LTPS de que consome menos energia por meio da tecnologia JDI Nega-NEO para uma impressionante taxa de contraste de 1500:1, o Ascend Mate7 fornece imagens incrivelmente nítidas. Ele possui ainda uma câmera traseira de 13 MP para capturar melhores fotos em ambientes com pouca luz com a Quarta Geração do sensor BSI da Sony e abertura f/2.0. Além disso, a câmera frontal de 5MP adota a lente não esférica 5P, que é líder da indústria oferecendo maior resolução e menor distorção da imagem.

Simplicidade Intuitiva

O Ascend Mate7 lançará a EMUI 3.0, a nova versão da interface de usuário intuitiva da Huawei que facilita a operação com uma mão e conta com novo visual em toda a interface de software. O novo design da timeline é usado extensivamente para maior facilidade no uso de vários apps. Além disso, o smartphone atende as necessidades diárias de forma intuitiva por meio do design prático e fácil organização, como a convergência das principais funções de chamada, contatos e mensagens do smartphone, que podem ser trocadas entre si com um simples movimento horizontal.

Disponibilidade e Acessórios

O produto estará disponível em mais de 30 países a partir de hoje, e muitos outros mercados em breve.

Os acessórios incluem o novo fone de ouvido com Power Active Noise Cancelling, que reduzem os ruídos entre 15 e 30 db e conta pela primeira vez com uma bateria interna que carrega automaticamente quando conectada ao smartphone, ou após 2 horas de uso quando conectada a outros dispositivos, bem como capa de couro e estação de carregamento que converte o smartphone em um porta-retrato digital de fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.