Huawei apresenta novo smartphone premium de tela grande Ascend Mate7

A Huawei anunciou  seu mais novo smartphone, o Ascend Mate7. Equipado com tela full HD (FHD) de 6 polegadas, o dispositivo é ideal para atividades de entretenimento, conta com um design elegante de apenas 7.9mm de espurssara, chipset octa-core, alta performance e bateria de 4100mAh.

Com a nova tecnologia single-touch fingerprint e EMUI 3.0, o Ascend Mate7 dispõe de todas as funcionalidades que colaboram com a vida totalmente móvel da atualidade. O smartphone de tela grande representa as ambições e as tendências da Huawei para o mercado global, marca que já se posiciona como a terceira maior do mercado em vendas.

“Apresentamos hoje aos consumidores nosso smartphone de tela grande mais avançado em velocidade e definição de tela – tanto em tamanho como em resolução. O Ascend Mate 7 se torna o símbolo do compromisso da Huawei em tornar em realidade os desejos dos usuários com a melhor qualidade do mercado”, comenta Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group.

“O Huawei Ascend Mate7 lidera agora o segmento de smartphones de tela grande (phablets) e alto poder de desempenho aliado a consumo inteligente de energia e tecnologias de ponta como o dispositivo de single-touch fingerprint”, complementou Richard Yu.

O Ascend Mate7 é o primeiro smartphone de 6 polegadas do mercado com acesso instantâneo à ferramenta de single-touch fingerprint. Essa tecnologia permite que o usuário destrave o telefone de forma 80% mais rápida do que os dispositivos que usam uma opção mais lenta de reconhecimento. Localizado na parte traseira do dispositivo e medindo 9.16mm x 9.16mm, o leitor suporta até 5 conjuntos de diferentes registros de impressões digitais que podem ser alocados para os modos normal de convidados, para que o usuário possa trocar de modos e melhorar a proteção de pastas, aplicativos e informações de pagamento privadas.

O aparelho possui maior taxa de 508PPI, o que aumenta a precisão do leitor e evita repetidas leituras antes de desbloquear o dispositivo – mesmo com dedos molhados ou sob chuva fraca. A tecnologia ARN TrustZone também armazena dados criptografados da impressão digital dentro do chipset para melhor proteção do SecureOS, o que previne o acesso direto de terceiros.

Desempenho Inteligente

Baseado na arquitetura octa-core, o Ascend Mate7 conta com o poder de desempenho do processador Huawei Kirin 925 formado por 4 grandes chipsets A15 de 1.8 GHz e 4 pequenos A7 de 1.3 GHz, que são ativados em diferentes configurações de acordo com as necessidades de potência ou função operada pelo smartphone, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência com economia de bateria.

O Ascend Mate7 economiza até 50% de bateria ao usar automaticamente núcleos menores A7 para aplicativos tradicionais que o consumidor usa pelo menos 80% do tempo, e ligando os maiores A15 durante usos que exigem maior desempenho, como jogos. O processador também ativará automaticamente os núcleos adicionais quando detectar que entre 85% e 95% da capacidade de processamento de um núcleo estiver sendo usada.

Equipado com a mais rápida conectividade LTE Cat6, e velocidade de download de até 300 Mbps, o Ascend Mate7 permite que filmes em HD sejam baixados em menos de 30 segundos. Rodando em um bateria Li-Polymer de 4100 mAh, o Ascend Mate7 também permite o encaixe de uma bateria grande em uma estrutura fina para mais de 2 dias de uso normal sem parar. Com a tecnologia proprietária de economia de energia da Huawei, o Ascend Mate7 oferece 3 modos de economia – normal, inteligente e ultra econômico.

Estilo e Conteúdo

Raramente encontrado em smartphones deste tamanho, o Ascend Mate7 é composto por mais de 95% de metal e conta com uma estrutura interior feita de ligas de alumínio para uma melhor redução do aquecimento. Com apenas 7.9mm de espessura e pesando 185g, ele possui um formato anatômico curvo para melhor manejo com apenas uma mão e moldura superfina de 2.9mm, resultando em uma taxa de tamanho de tela em relação ao tamanho do corpo de 83%.O Ascend Mate7 está disponível em cinco cores que são, prata luar, negro e ouro.

Com uma tela de 6 polegadas FHD e tela LTPS de que consome menos energia por meio da tecnologia JDI Nega-NEO para uma impressionante taxa de contraste de 1500:1, o Ascend Mate7 fornece imagens incrivelmente nítidas. Ele possui ainda uma câmera traseira de 13 MP para capturar melhores fotos em ambientes com pouca luz com a Quarta Geração do sensor BSI da Sony e abertura f/2.0. Além disso, a câmera frontal de 5MP adota a lente não esférica 5P, que é líder da indústria oferecendo maior resolução e menor distorção da imagem.

Simplicidade Intuitiva

O Ascend Mate7 lançará a EMUI 3.0, a nova versão da interface de usuário intuitiva da Huawei que facilita a operação com uma mão e conta com novo visual em toda a interface de software. O novo design da timeline é usado extensivamente para maior facilidade no uso de vários apps. Além disso, o smartphone atende as necessidades diárias de forma intuitiva por meio do design prático e fácil organização, como a convergência das principais funções de chamada, contatos e mensagens do smartphone, que podem ser trocadas entre si com um simples movimento horizontal.

Disponibilidade e Acessórios

O produto estará disponível em mais de 30 países a partir de hoje, e muitos outros mercados em breve.

Os acessórios incluem o novo fone de ouvido com Power Active Noise Cancelling, que reduzem os ruídos entre 15 e 30 db e conta pela primeira vez com uma bateria interna que carrega automaticamente quando conectada ao smartphone, ou após 2 horas de uso quando conectada a outros dispositivos, bem como capa de couro e estação de carregamento que converte o smartphone em um porta-retrato digital de fotos.

Talvez você se interesse

NVIDIA lança promoção de GeForce RTX com Rainbow Six Siege Gold Edition

A NVIDIA anuncia que, desta quinta (30) até 27 de agosto de 2020, o cliente que adquirir uma placa de vídeo ou notebook GeForce RTX dos fabricantes autorizados, vai ganhar o jogo Tom Clancy´s...

ELSYS tem opções entretenimento e tecnologia para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando, e a ELSYS, conta com diversos produtos nas áreas de entretenimento e segurança para presentear os pais no dia 9 de agosto. Afinal, em tempos de isolamento social,...

Tecnologia e humanização: do embate ao equilíbrio

A tecnologia entrou de tal forma em nossas vidas que mal nos damos conta de sua onipresença. Quem nunca “deu um Google” antes, mesmo sendo um completo iniciante no mundo digital, que atire a...

Tutorial – Transferindo arquivos por wifi do celular para o PC

Neste vídeo rápido vou mostrar como se livrar dos cabos e do Bluetooth para transferir arquivos do celular para o computador de forma rápida e fácil.

Tutorial – Como instalar um chip esim

Um tutorial bem rápido para aprender como instalar um esim. Feito no Samsung Galaxy S20 Ultra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here