A Huawei lançou hoje, em Londres, os 2 mais recentes smartphones da série P – o Huawei P8 e o Huawei P8max – este tem design semelhante ao P8, mas conta com uma tela de 6,8 polegadas, maior duração de bateria e câmera com light painting.

01

Maior tela e melhor bateria

O Huawei P8max possui tela JDI de 6,8 polegadas de alta resolução – a maior tela FHD in-cell do mundo. O smartphone oferece suporte para o modo paisagem, que possibilita leitura e melhor visualização de imagens. Tudo isso em um fino corpo com 6,8mm de espessura.

A bateria de 4360 mAh tem tecnologia de gerenciamento do consumo de energia da Huawei, garantindo mais tempo de uso do dispositivo. Com esta bateria, os consumidores podem, por exemplo, assistir a um filme baixado por mais de 15 horas consecutivas.

Funções para fotos mais criativas

O Huawei P8max usa a combinação de 5+13 mega pixel para as câmeras frontal e traseira. O Processador de Sinal da Imagem, encontrado apenas na câmera traseira, é similar à tecnologia encontrada nas câmeras DSLR. A câmera também tem flash de 2s tons para deixar as cores mais vivas nas fotos noturnas.

A câmera tem a função light painting, que dá uma prévia da foto em tempo real, além dos modos de melhoria do rosto, Selfie, Pano e Lapse para fotos. O smartphone também tem a função de filmagem, capaz de formar um grupo de outros 3 telefones.

Uma nova estética

A característica principal do Huawei P8max é a parte de trás, com 95% de metal. Todo o corpo do dispositivo é feito de um bloco de alumínio espacial.

O Huawei P8max usa uma solução de dissipação de calor líder da indústria para evitar o superaquecimento. Para isso, o smartphone usa a mesma liga de alta condutibilidade térmica DX19 encontrada em alguns carros de luxo.

Apps comerciais, como projeção wireless e impressão bluetooth

O Huawei P8max ajuda usuários a lidarem facilmente com e-mails, editarem documentos e concluírem outras tarefas de escritório, já que possuem funções de impressão bluetooth, projeção wireless e GPS para uso comercial. O P8max oferece capa de couro perfurada que permite que o usuário veja as chamadas e os alertas sem ter que abri-la evitando marcas de impressões digitais na tela.

Existem duas versões do Huawei P8max: o dispositivo padrão por €549 e a versão Premium por €649. Ele estará disponível em mais de 30 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.