Tempo para Leitura: 2 minutos

A Huawei anunciou uma parceria com o Grupo Audi para o desenvolvimento conjunto da tecnologia de carros conectados na Consumer Electronics Show Asia (CES Asia) de 2015. O módulo LTE da Huawei fornece ao novo Audi Q7 SUV a capacidade de suportar redes 2G, 3G e 4G e os padrões TDD-LTE e FDD-LTE. Habilitando transferências de dados rápidas, com velocidades de download de até 100Mbps, a parceria permite que os usuários utilizem os principais recursos da Internet para uma melhor experiência de condução.

01

“Enxergamos oportunidades ilimitadas no mercado de carros conectados e estamos empolgados com a nossa parceria com grupo Audi”, disse Richard Yu, CEO do Grupo de Negócios para Consumidores da Huawei. “Com uma parceria como essa, com uma das principais empresas automobilísticas, como a Audi, a Huawei busca levar serviços e soluções de interconexão para essa próxima geração de carros, promovendo a interação entre automóveis, smartphones, wearables e pessoas, e criando comunicação perfeita no ambiente de condução”.

Os automóveis estão destinados a serem os próximos grandes dispositivos conectados, depois dos smartphones e dos vestíveis, à medida que as comunicações entre os carros e a infraestrutura urbana se tornam uma realidade. Um relatório da indústria diz que 90% dos carros estará conectados à Internet até 2020 e que este será um elemento principal na expansão da Internet das Coisas.¹

Como uma das principais marcas de carros de luxo, o Grupo Audi representa tecnologia e padrões de qualidades superiores. Em 2014, a Huawei foi escolhida como parceira oficial do Grupo Audi por sua liderança e experiência em soluções de telecomunicações e tecnologia de carros interconectados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.