Tempo para Leitura: 2 minutos

A Huawei, apresenta no Brasil o menor roteador do mundo para provedores de acesso – o Atom Router. Do tamanho de um dedo, o rotador permite a visualização de operação e manutenção da rede IP com medições em tempo real do desempenho por usuário e por serviço, além de oferecer mais serviços de valor agregado. O Atom Router, demonstrado no Broadband Latin America 2014, em São Paulo, pode ser facilmente implantado em qualquer nó da rede sem a necessidade da reconstrução da rede.

Com a convergência fixa-móvel (FMC, na sigla em inglês) e o crescimento acelerado dos, as operadoras precisam evoluir seus elementos tradicionais de infraestrutura para redes inteligentes de forma confiável para poderem oferecer serviços inovadores.

O Huawei Atom Router foi desenhado para atender plataformas avançadas de software, pois emprega tecnologias fotoelétricas e chips NP, além de adotar técnicas de processamento líderes na indústria. O Atom Router funciona imediatamente a ser conectado a uma rede já existente, como uma estação base, roteador ou switch, sem a necessidade de uma fonte de alimentação dedicada ou recursos adicionais no site, permitindo uma implantação rápida e de baixo custo.

O Atom Router também acompanha a evolução da rede, como a atualização de GSM/UMTS para redes backhaul de LTE /LTE-A, de redes IPv4 para IPv6, e de centros de dados tradicionais para datacenters de próxima geração. Além disso, esses roteadores são habilitados para SDN (Rede Definida por Software), permitindo que as operadoras desenvolvam e forneçam aplicativos de serviço quando necessário, possibilitando a evolução das redes sob demanda.

01

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.