Tempo para Leitura: 2 minutos

Estou em Comandatuba, Bahia, onde a Hyundai acaba de apresentar o novo carro exclusivo para o Brasil.

Ok, todo mundo ja sabe do que estamos falando, sim dele mesmo o HB 20.

Um carro que muita gente esperava e posso falar que valeu MUITO a pena.

O HB 20, diferente de seus concorrentes diretos (Toyota ETIOS e Nissan MARCH) que chegaram a pouco tempo no mercado, vem com preço muito competitivo, otimo acabamento  e itens de série, e de longe, mas de loooooooonge é dos modelos na faixa de 30 mil, mais lindo que ja vi na vida.

A Hyunday, não quis saber de mesquinharia no carro, e mesmo a versão basica, com motor 1.0, já vem com ar, direção, farol de mascara negra, ABS, Ar Bag e muitos outros opcionais que os outros nem de longe passam perto.

Falando em acabamento ele não parece um carro de 30 mil reais (31.950,00) para ser exato, e fiquei realmente muito espantado com o que fizeram, capricharam mesmo em todos os detalhes, dentro e fora do carro.

Amanha iremos fazer um test drive com o carro e terei todos os valores para poder falar para voces.

Mas posso falar sem pensar uma coisa:

Gol, Palio, Etios, Mach, Sandero e TODOS os outros carros na mesma faixa de preço, vão ter muita dor de cabeça daqui para frente, pois de longe, mas de longe mesmo o HB 20, superou todos eles em beleza, itens embarcados e preço. Uma coisa eu já decidi, sem pensar duas vezes o HB é meu próximo carro. Pois atendeu a todos os meus requisitos, e com um preço que nenhum carro do mesmo segmento possui, com tanta coisa de série.

Teremos várias versões do carro, sendo que a 1.6 terá direito a um cambio automatico.

Infelizmente a internet aqui do hotel é um lixo e não consigo subir todas as fotos, e farei isso de SP. e OI e TIM aqui só em EDGE, mas vou tentar subir duas fotos.

Parabéns Hyundai, por fazer um belo carro, bem recheado e com um preço, que com tudo que vem embarcado no carro, me parece bem aceitavel, e quem sabe os outros fabricantes passem a ver que da pra ganhar um bom dinheiro na quantidade de carros vendidos, e não no valor unitário.

Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.