Tempo para Leitura: 1 minuto

A Hyundai Motor Brasil, em parceria com o Grupo CAOA, apresenta na Reatech – XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto as tecnologias que contribuem para melhorar a acessibilidade de pessoas com necessididades especiais disponíveis para os veículos da marca. A feira acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de abril.

No estande de 270 m2 estão expostos os compactos HB20 Edição Copa do Mundo FIFA™ e HB20S, o hatch médio i30 e os SUVs Tucson e ix35. Há modelos adaptados para cadeirantes tanto nesse espaço quanto na área externa do local, onde podem ser realizados test-drives. Além disso, uma equipe capacitada de vendedores está disponível para atender e esclarecer as possíveis dúvidas do público.

Before Service

Durante a Reatech a Hyundai também promoverá a segunda edição do Before Service, uma inspeção gratuita de carros de qualquer marca. O processo de avaliação analisa 15 itens em 15 minutos. Entre eles estão nível do óleo do motor, lâmpadas, carga da bateria e pressão dos pneus. Ao final, os proprietários recebem orientações sobre a manutenção necessária e um check-list com o resultado da inspeção. Aqueles que passarem pela inspeção ganharão também brindes exclusivos.

SERVIÇO

Reatech – XII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto

10 e 11 de abril, das 13h às 21h

12 e 13 de abril, das 10h às 19h

Centro de Exposição Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.