Tempo para Leitura: 2 minutos

O ICQ ficou em primeiro lugar na lista de aplicativos mais baixados na App Store. E para Android está entre is mais baixados no mundo.

O ICQ foi um dos aplicativos de maior sucesso do mundo nos anos 90, mas perdeu espaço para o MSN, hoje desativado pela MS, que deixou o Skype no lugar, porem não conseguiu emplacar o Skype da forma que o MSN era.

Acho que vendo isso o pessoal do ICQ resolveu tentar novamente, sabem a FENIX? aquela ave que nunca morre? Bom o ICQ é tipo isso hahaha. A audiência do aplicativo no Brasil cresce 100 registros por minuto.

“A Copa do Mundo despertou o interesse pelo ICQ, como o mensageiro oferece chamadas de voz e vídeo gratuitas. A versão iOS encabeçou a lista de mais baixados, e os usuários do Android estão muito entusiasmados também. Estamos realmente animados que o público brasileiro goste tanto do ICQ, e contentes em ver tantas pessoas o descobrindo e redescobrindo”, diz o diretor do Departamento de Mensagens Instantâneas, Igor Yermakov, do Grupo Mail.Ru.

O ICQ disponibiliza um registro rápido pelo número do telefone e aqueles que já usaram o ICQ antes podem ter acesso com o familiar UIN

O aplicativo permite conversar com amigos do ICQ e suporta a exportação de contatos do catálogo de endereços de um telefone. Além disso, um usuário pode enviar fotos, vídeos e compartilhar sua localização. Para tornar a conversa mais emocional, o mensageiro oferece conjuntos de adesivos. Os usuários também podem criar conversas em grupo e compartilhar arquivos com todos os participantes.

Vídeos e recursos de chamada de voz permitem falar com amigos, não importa o dispositivo que estiver usando ou em qual rede. Além das chamadas, o ICQ oferece o envio de mensagens de texto (SMS) gratuita para os contatos do catálogo de endereços de um telefone.

Com uma interface em português, o ICQ funciona para iPhone e iPad em: https://itunes.apple.com/br/app/icq-besplatnye-zvonki-i-cat/id302707408?mt=8

Usuários do sistema Android podem baixar o ICQ na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.icq.mobile.client

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.