Tempo para Leitura: 2 minutos

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), em parceria com a Nokia, realiza a primeira edição do INdT Mobile Labs, nos dias 15 e 16 de dezembro, no Hotel Caesar Business Manaus.O objetivo é fomentar o crescimento do ecossistema de desenvolvimento por meio de painéis e discussões relevantes para desenvolvedores, designers, estudantes, pequenas empresas e universidades. O evento tem inscrição gratuita e pode ser feita pelo site http://www.indtmobilelabs.com.br/.

“Temos realizado estes programas de capacitação em várias universidades do Brasil e da América Latina e o retorno é bastante positivo. Os ecossistemas Windows Phone e S40 crescem de forma muito consistente no mundo e isso nos deixa ainda mais confiantes de que teremos resultados surpreendentes nestas 48 horas de troca de conhecimento”, afirma Geraldo Feitoza, presidente do INdT.

Além da participação de Daniel Rocha, gerente de ecossistemas da Nokia Brasil e de Rodolpho Marques, representante da Microsoft Most Valuable Professional na plenária, o primeiro dia do evento contará com  palestras ministradas pelos evangelizadores do INdT.

Os desenvolvedores e designers ainda poderão participar do Hackathon, uma competição de criação de aplicativos que se estenderá até dia 16, com duração de 24 horas ininterruptas. Os criadores dos três melhores apps ganharão prêmios como os smartphones Nokia Lumia 920 e Nokia Asha 308.

Serviço

Inscrições: http://www.indtmobilelabs.com.br/

Onde: Hotel Caesar Business Manaus

Quando: 15 de dezembro, das 09h às 18h + 24 horas de Hackathon

Sobre o  INdT

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) é o braço tecnológico da Nokia no Brasil. Suas atividades de pesquisa e desenvolvimento em Manaus, Brasília, Recife e São Paulo geram soluções inovadoras nas áreas de tecnologias móveis e Internet, além de promoverem iniciativas que desenvolvem o ecossistema Nokia latino-americano. O Instituto busca constantemente estabelecer parcerias com empresas, universidades e centros de P&D&I. Suas principais áreas de competência são software livre, tecnologias de rede, experiências em serviços, tecnologias de produto e manufatura, interfaces e usabilidade. Mais informações, www.indt.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.