Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante de LOL

O sonho de ingressar no cenário competitivo de League of Legends e disputar o CBLoL com a elite do LoL no Brasil começa pelo Circuito Desafiante. O primeiro passo dessa jornada é inscrever seu time para a fase classificatória do CD, que alavanca as melhores equipes para a Série de Promoção, de onde disputam até duas vagas para a primeira Etapa do Circuito Desafiante 2019.

Formato

Ao todo serão realizadas duas classificatórias independentes, com inscrições separadas para cada uma delas. As quatro melhores equipes de cada classificatória garantirão vagas diretas para a Fase Eliminatória, quando ocorrem as disputas de vagas.

Na Fase Eliminatória, as oito melhores equipes serão distribuídas formando confrontos de acordo com o seed adquirido por cada equipe durante as classificatórias. Os times vencedores se classificam automaticamente para a Série de Promoção do Circuito Desafiante, enfrentando o 5º e 6º lugares do CD. As equipes vencedoras dessa fase garantem suas vagas na primeira etapa do Circuito Desafiante 2019.

Veja abaixo a distribuição das equipes de acordo com os seeds adquiridos nas classificatórias:

Inscrições

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para participar de cada classificatória, é necessário fazer inscrições independentes e um time pode se inscrever nas duas classificatórias para dobrar suas chances de chegar à Fase Eliminatória. As inscrições se encerram sempre duas horas antes do início de cada classificatória.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada uma delas e os links para se inscrever:

Classificatória 1: A primeira classificatória será dividida entre os dias 23 e 24 de agosto (quinta e sexta-feira), e terá início às 18h, em ambos os dias.

Classificatória 2: A segunda classificatória também será dividida em dois dias: 28 e 29 de agosto (terça e quarta-feira), com o horário de início às 18h.

Fase Eliminatória: A disputa de vagas acontece no dia 1º de setembro, com a participação das oito melhores equipes durante as classificatórias. As partidas serão realizada em MD3 (melhor de 3) e as duas equipes vencedoras de suas chaves garantem vaga na Série de Promoção contra as equipes que terminaram em 5º e 6º lugares da segunda etapa do Circuito Desafiante 2018.

Confira o regulamento completo da competição aqui. Para mais informações, acesse LoL Esports BR.

Talvez você se interesse

HyperX Cloud Core 7.1 tem som surround e é compatível com PC e PS4

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o Cloud Core + 7.1, headset que conta com som surround 7.1 virtual para áudio posicional mais claro e oferece uma experiência de jogo imersiva. Parte da...

Samsung lança nova linha de ar-condicionado e expande tecnologia WindFree

Em evento virtual realizado nesta terça-feira, a Samsung anunciou seu novo portfólio de ar-condicionado para o mercado brasileiro. A principal novidade é a expansão da tecnologia WindFree, que elimina o vento direto, trazendo mais...

ELSYS aumenta seu portfólio de casa inteligente

O conceito de casa inteligente está cada vez mais presente nos produtos ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, que traz mais uma solução integrada ao consumidor. Uma lâmpada Inteligente para conforto, conectividade e possibilidades de cenários...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here