Insight Kingston: websérie para ajudar micro e pequenos empreendedores começa hoje

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, apresenta a websérie Insight Kingston, com conteúdos relevantes e confiáveis que serão publicados semanalmente nas mídias sociais da Kingston Brasil (Facebook, Instagram e YouTube).

Os conteúdos serão apresentados pelos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos (foto), que comandam o programa ‘Que Negócio É Esse’ na rádio FM90, são coidealizadores do evento ‘Noite Empreendedora’ realizado pelo Cubo Itaú, um dos maiores centros de empreendedorismo tecnológico da América Latina, e fundadores da Simbiose Brasil, agência de endomarketing que atende centenas de grandes empresas dentro e fora do Brasil com comunicação estratégica para gestão.

Semanalmente, os programas contarão com um especialista convidado, que participará remotamente e abordará diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.

No final de abril, o Brasil chegou à marca de 10 milhões de empreendedores com registro de Microempreendedor Individual (MEI), de acordo com o Sebrae, e no início do mesmo mês quase 90% deles declararam ter sofrido redução no faturamento por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Nossa intenção é levar ao micro e pequeno empreendedor conteúdos que geram ideias, conhecimento e inspiração, tudo de uma forma leve e palpável. É mais um suporte para enfrentarem a crise e se reinventarem”, explica Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

Primeiro programa – Marketing digital

Marketing digital é o tema do primeiro Insight Kingston, que será veiculado nesta sexta-feira (8/5), às 18h, com os irmãos Campos e Ana Tex, palestrante e mentora de marketing digital, com especialização em marketing pela FGV, em marketing direto pela ABEMD e em gestão universitária pela ESADE. Eles abordarão o conceito do marketing digital para pequenas e médias empresas, explorarão um case atual de sucesso e apresentarão soluções e ações de mercado que estão dando certo neste momento.

A cada sexta-feira, no mesmo horário, um novo programa será veiculado nas mídias sociais da Kingston Brasil.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse www.kingston.com.

Talvez você se interesse

Kingston atualiza linha de cartões de memória Canvas e leitor MobileLite

A Kingston anuncia a atualização da família de cartões de memória SD e micro SD, Canvas, e dos leitores Mobile Lite para as linhas Canvas Plus e MobileLite Plus. A nova linha Plus de cartões...

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here