Intelbras oferece 157 cursos on-line gratuitos

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, através do seu Centro de Capacitação em Tecnologia – iTEC, disponibiliza 157 cursos on-line para aqueles que estejam interessados em se aperfeiçoar profissionalmente durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

Os treinamentos são totalmente gratuitos, possuem carga horária que variam de 15 minutos até 25 horas e os estudantes recebem certificados após a sua conclusão.

“Com as restrições de movimento impostas pelo estado de calamidade pública em várias regiões do País, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo”, afirma Monica Nedel, Gerente de Treinamentos Técnicos do iTEC. ”

Os treinamentos a distância do Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras sempre foram gratuitos e disponíveis a todos. Entendemos o momento difícil que estamos vivendo e a Intelbras, contribuindo cada vez mais para a formação profissional dos brasileiros e tentando fazer com que esse momento de trabalho remoto possa agregar mais conhecimento, tem grande orgulho de oferecer treinamentos a distância de qualidade a todos os interessados”, complementa a executiva.

Os treinamentos estão divididos em dois grandes blocos:

33 cursos focados em gestão de negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente, nos quais o estudante amplia a estratégia e visão de business. Alguns exemplos são:

Venda, valor não preço
Técnicas de vendas: cross selling e up selling
Introdução para Negociação de Alta Performance
Estratégias de Marketing para Alavancar os Seus Negócios
Indicadores como Avaliar seu Negócio Através de Métricas
Desvendando o Código de Defesa do Consumidor e Aplicabilidade ao seu Negócio

124 cursos técnicos em nível inicial, intermediário e avançado nas áreas de segurança, redes, comunicação, controle de acesso, energia, prevenção a incêndio e iluminação:

Redes: 26 opções
Comunicação: 27 opções
Segurança Eletrônica, incluindo software e CFTV IP: 34 opções
Controle de Acesso, incluindo condomínios: 4 opções
Soluções: 7 opções
Incêndio: 6 opções
Energia e Energia Solar: 18 opções

“Mais de 154 mil pessoas realizaram os cursos EAD do iTEC no ano passado. A Intelbras é uma empresa muito próxima dos seus clientes, parceiros, colaboradores e da comunidade, e o sucesso dos treinamentos gratuitos do iTEC são uma prova disso. Esperamos que eles sejam úteis as pessoas que querem aprender algo novo e se especializar, assim quando o período de quarentena passar, esses profissionais estarão mais preparados para o mercado de trabalho”, finaliza Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

Os cursos do iTEC podem ser acessados pelo portal: https://treinamentos.intelbras.com.br. O usuário deve acessar a aba Cursos a Distância, realizar login e a sua inscrição nos cursos preferidos. Os certificados são emitidos eletronicamente após a conclusão dos treinamentos e ficam disponíveis para os alunos no portal.

Talvez você se interesse

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

Kingston atualiza linha de cartões de memória Canvas e leitor MobileLite

A Kingston anuncia a atualização da família de cartões de memória SD e micro SD, Canvas, e dos leitores Mobile Lite para as linhas Canvas Plus e MobileLite Plus. A nova linha Plus de cartões...

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here