Tempo para Leitura: 2 minutos

Enquanto o Mundo se vira para os casos do Note7, os iPhones da Apple, tem mostrado seu poder de fogo, literalmente.

Não são os primeiros casos, mas curiosamente pouco se fala, então para sermos justos, certo? vamos mostrar TODOS os casos que encontrar de aparelhos, afinal o risco é o mesmo.

Durante as últimas semanas foram relatados três casos de iPhones que ter superaquecido e explodiram, basicamente, devido às altas temperaturas.

Os modelos em questão são um iPhone 7, um iPhone 7 Plus e iPhone 6 Plus. No entanto, um novo caso veio à luz e Apple diz que eles já  começaram uma investigação sobre estes eventos.

 O novo explosivo iPhone é outro modelo 6 Plus, pertencentes a Yvette Estrada, que disse ABC30 ouviu um assobio estranho a meio da noite e, em seguida, um “pop”, que foi seguido pelo fogo que sai da tela do terminal .

“Eu ouvi isso apito estranho que me chamou a atenção que foi seguido por um pop! e vendo o meu iPhone eu notei que havia fogo saindo da tela. O que teria acontecido se o telefone estava na minha cama sob o travesseiro como eu tenho tantas vezes? Ou se ele estava falando no telefone? Meu rosto tinha queimado.

O iPhone é tão quente que danificou a mesa onde, óculos e uma base de Apple Watch estavam”.

Estrada e seu marido chamaram os bombeiros depois de ter jogado o iPhone da pia do banheiro para evitar mais danos (e mãos felizmente se queimaram no processo). Apple diz que está investigando dois casos relacionados com um iPhone 6 Plus: Yvette Estrada e um estudante móvel que tem queimado como ele carregava em sua mochila.

A Apple ofereceu para Estrada uma nova base para o relógio, um carregador e uma substituição iPhone 6 Plus (foi oferecido um iPhone 7, mas disse que ele tinha que pagar a diferença, Sério Apple? o aparelho pega fogo e em vez de darem um mais novo vocês COBRAM pelo aparelho?).
Fonte: Guizmodo Espanha

Vou ficar em cima desses casos para mostrar que o problema é de vários outros fabricantes, pelo menos a Samsung tomou providências, retirou o aparelho do mercado, devolveu o dinheiro de quem comprou, e mostra preocupação com TODOS, e não apenas com quem teve problemas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.