Tempo para Leitura: 2 minutos

Pois é amigos, acho que quase todos que tem mais ou menos a minha idade, 34 anos, já deve ter tomado o que antigamente se chamava apenas Tubaína, e hoje é conhecida como Itubaina. (ixi será que temos alguma influência da Apple ? iPod, iPhone, iPad iTubaína ?? hehehe, brincadeira mas não resisti hehehe)

Me lembro que quando morava na aclimação na esquina de casa tinha um bar que era do “seu Mário” e depois do “seu Luiz” onde a gente quando voltava da escola, passava e comprava, pão, presunto, queijo e claro tubaína.

Hoje é difícil a gente tomar essa delicia, mas de vez em quando quando como uma boa feijoada aqui perto de casa, eu vejo o pessoal tomando e não resisto e tomo um litro hehehe, e continua barata.

A Schincariol, que hoje é dona da marca Itubaina, criou o site da Itubaina games onde podemos relembrar jogos bem antigos da nossa época de criança, e logo na capa achei um jogo que eu era “viciado”, o “Onde está Carmem San Diego” eu só não me recordo se terminei esse jogo hahaha.

Outra coisa interessante que tem no site é o Mapa de onde vende a Itubaina, e para aqueles que querem matar a saudade basta dar uma procurada.

Achei bem legal a idéia dos jogos antigos, e já to procurando o Carmen para baixar, não sei se funciona no Win 7 64bits, mas não custa tentar né ?

Para visitar o Site acesse  http://www.itubainagames.com.br/ e relembre os grandes sucessos dos antigos jogos. e já deixo umas dicas para próximos jogos.

Que tal o Day of Tentacle ? o Monkey Island ? O Fabuloso Grin Fandango ?

Lembram deles ???

Abraços a Todos

aviso_artigo_patrocinado_thumb_thumb1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.