Tempo para Leitura: 1 minuto

A Kingston anuncia na CES 2015, em Las Vegas – EUA, o pendrive DataTraveler® Locker+ G3 USB 3.0, com nova função que permite fazer backup automático em nuvem. Indicado para usuários que precisam armazenar dados confidenciais – como contratos r declarações de imposto de renda– o produto utiliza criptografia baseada no hardware, proteção por senha e tecnologia USB 3.0 para transferência mais rápida e segura.

pen

A partir de agora, os usuários podem escolher por fazer o backup automático do DataTraveler Locker+G3 em seus provedores de armazenamento em nuvem preferidos, como Google Drive™, OneDrive (Microsoft®), Amazon S3, Dropbox ou Box utilizando o software embarcado ClevX USBtoCLOUD™. A nova função é resultado de parceria entre a Kingston e ClevX, iniciada  em 2012, quando trabalharam em um pendrive com criptografia que vinha com um mecanismo de verificação antimalware e era voltado ao uso corporativo. Com o DTLocker+G3, os consumidores podem se tranquilizar pois,  caso percam o dispositivo físico, seus dados, fotos e outros arquivos ainda estarão seguros e poderão ser acessados na nuvem.

“O DataTraveler Locker+ G3 é fácil de usar, durável e garante que os documentos dos usuários estejam seguros e sempre disponíveis”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “A segurança de dados e informações é fundamental para qualquer ramo de atividade e a função de backup em nuvem dá ainda mais tranquilidade aos nossos consumidores ”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.